Parolagem Com Sentido – Palco Sunset: Rock in Rio

Por , 15 de março de 2011 21:02

Algo acompanhando o café da sempre um gostinho novo. E agora, tenho o prazer de contar pra vocês que vou fazer parte do Café com Blá Blá Blá. Um pouco de música aqui, uns filmes ou livros ali, eventos e novidades sempre que possível. Variedade continua de um jeito fácil. Espero que gostem, e vamos logo falar de algo realmente interessante. Uma festa, uma grande e esperada festa.

Depois do calor das festas do Axé, Samba e folia, está na hora do Rock ‘n’ Roll. Pelo segundo ano consecutivo o Brasil receberá um festival a nível internacional. Depois do SWU, novamente o Rock in Rio.

Do dia 23 de setembro ao dia 02 de outubro de 2011, a Barra da Tijuca (RJ), receberá o evento em um espaço denominado “Cidade do Rock”.

Mas o que anda se destacando dentre tantas e grandiosas atrações é o Palco Sunset. Nele haverá encontro de diversos artistas de tempos e gêneros diferentes, onde no palco poderão inovar e experimentar. As atrações do espaço ocorrerão em horários entre 14h45 até 19h, para não interferir nas atrações do Palco Mundo – o principal do evento. Os shows que ocorrerão ali são montados especialmente para o Rock in Rio. Os responsável pelo palco será o diretor artístico Zé Ricardo, que foi convidado por Roberta Medina por possuir experiências parecidas pelo Open Air São Paulo, Open Air  Rio de Janeiro e Open Air Lisboa.

Suas atrações serão:

Dia 23/09:  Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar, Ed Motta + Rui Veloso + convidado, Bebel Gilberto + Sandra de Sá e The Asteroids Galaxy Tour + convidado.

Dia 24/09: Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra, Tulipa Ruiz + Nação Zumbi, Milton Nascimento + Esperanza Spalding e Mike Patton/ Mondo Cane + Orquestra.

Dia 25/09: Matanza + BNegão, Korzus + The Punk Metal Allstars, Angra + Tarja Turunen e Sepultura + Tambours u Bronx.

Dia 30/09: Buraka Som Sistema + Mixhell, João Donato + Céu, Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida e Monobloco + Macaco.

Dia 01º/10: Cidadão Instigado + Júpiter Maçã, Tiê + Jorge Drexler, Zeca Baleiro + Concha Buika e Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

Dia 02/10: The Monomes + David Fonseca, Mutantes + Tom Zé, Titãs + Xutos & Pontapés e Marcelo Camelo + Convidado.

Agora é a vez de esperar para ver se o Palco Sunset dará certo da mesma forma como nas outras três edições do evento, duas em Lisboa e uma em Madri.


A. Claudia Marioto
. Supersticiosa, pisciana, blogueira no Qual Seu Mundo, indecisa, adoradora de Tumblr  e movida à música.

Deixe uma resposta