Parolagem Com Sentido – Jack Mais Uma Vez Perdido

Por , 26 de abril de 2011 18:45

Como na semana passada falei um pouco sobre o quarto filme da série “Piratas do Caribe”, resolvi trazer mais um pouquinho sobre a história hoje.

No quarto filme “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tide), Jack Sparrow (Johny Depp) se encontra com uma bela mulher. Porém, ele acaba ficando em uma grande dúvida quanto ela ser seu real amor – ou apenas mais uma golpista o usando para encontrar a Fonte da Juventude.

A trama começa a se desenrolar quanto ela força Jack a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), e como de costume Jack se apavora com a situação. Mas, dessa vez, há duas coisas a temer: a mulher e o pirata. E nessa louca aventura, o capitão do Pérola Negra, acaba reencontrando o seu pai.

A história do filme é baseada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Powers, que foi adaptado pelos diretores do primeiro filme (Terry Rossio e Teddy Elliot).

O elenco conta com Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward, Max Irons e Penélope Cruz como a misteriosa mulher.

O roteiro e o trailer deixam qualquer um com muita vontade de ver o filme. E pelo que já foi mostrado esse não é um filme de se perder!

A estréia prevista nos cinemas brasileiros é para o dia 20 de maio, e o melhor? Terá versões em 2-D, 3-D e em IMAX 3-D.

A. Claudia Marioto. Supersticiosa, pisciana, blogueira no Qual Seu Mundo, indecisa, adoradora de Tumblr  e movida à música.

2 comentários para “Parolagem Com Sentido – Jack Mais Uma Vez Perdido”

  1. lica disse:

    Amooooooo Jonhy deep, qualquer coisa com ele me tira risadas e suspiros hauhaua.

    [Responder]

  2. QualOSeuMundo disse:

    Somos duas então, o acho incrível desde a época de “A Hora do Pesadelo”, “Edward Mãos-de-Tesoura”, “Cry-Baby”… hahahaha

    [Responder]

Deixe uma resposta