Parolagem Com Sentido – Humor Frio

Por , 10 de maio de 2011 22:44

“Rafinha Bastos, o ‘homem mais influente do Twitter’, vive sua melhor fase sendo agressivo, odioso e politicamente incorreto – e garante que esse é o verdadeiro caminho da salvação”. Assim era a manchete da última “Rolling Stones”.

Não achar graça no sócio e parceiro de jornada, defender abortos e dizer que mulheres deveriam “agradecer” a oportunidade após um estupro são coisas do tipo do apresentador e empresário. Hoje com 34 anos, casado e com um filho de seis meses, vive em São Paulo e vai ao ar duas vezes por semana na Rede Bandeirantes: às segundas (como um dos apresentadores do “CQC – Custe O Que Custar.”) e às terças (como repórter de campo em “A Liga”).

O jornalista não se inibe em nenhum momento ao falar de seu talento, e ainda afirma que ser dado como a pessoa mais influente do Twitter não lhe serviu de nada, e que até pensa às vezes em deletar sua conta e talvez começar tudo do zero.

Porém, sua matéria não me chocou tanto pelos comentários já conhecidos e sim pelas fotos realizadas por ele. Ele fez a piada do jeito que realmente mais gosta, ofendeu e incomodou a muita gente. Vestir-se de Jesus não foi apenas uma brincadeira, foi uma falta de respeito das maiores conhecidas.

Cada um está sempre livre para suas escolhas, mas, não deve desrespeitar a que o outro fez. E sim, Rafael Bastos Hocsman não vê problemas em ofender, afinal é essa sua ideologia.

A. Claudia Marioto. Supersticiosa, pisciana, blogueira no Qual Seu Mundo, indecisa, adoradora de Tumblr  e movida à música.

Deixe uma resposta