Parolagem Com Sentido – Elas Fizeram História

Por , 14 de junho de 2011 21:38

Gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas norte-americanas. Essas são nossas velhas conhecidas Mary-Kate e Ashley Fuller Olsen que completaram na última segunda (13) seus gloriosos 25 anos.

Quem não se lembra da pequena, esperta e engraçada Michelle Elizabeth Tanner de: “Três é Demais” (Full House), onde as gêmeas dividiam o papel pelo fato de estado da Califórnia não permitir as horas necessárias para gravação?

Elas cresceram e marcaram em suas passagens no cinema como em “As Namoradas do Papai” (It Takes To) e “No Pique de Nova York” (New York Minute). Hoje as queridinhas da América estão um tanto quanto longe dos sets de gravação, mas nunca longe de seu público.

Hoje, as garotas que encantaram a década de 80 dedicam-se inteiramente à moda com suas grifes: The Row, Olsenboye e Elizabeth and James.

Hoje milionárias, de simpatia única e uma legião de fãs, as gêmeas merecem nosso singelo parabéns, afinal, a vida de quem não foi marcada por algumas horinhas perdidas vendo-as?

2 comentários para “Parolagem Com Sentido – Elas Fizeram História”

  1. Elly Moreira disse:

    Ahhhhhh, a nostalgia!
    Nossa, as Olsen sempre esteve presente em nossas vidas…sadhsadha…eu ADORÁVHA tres é demais….e sempre tem uma SESSÃO DA TARDE pra nos lembrar das fofinhas Olsen!

    Olha, não conhecia o blog, mais já sou fã!
    Beijo!

    [Responder]

  2. muitas horinhas! hauhauuahuah

    [Responder]

Deixe uma resposta