Coluna K: Willow Smith – Whip My Hair + 21st Century Girl

Por , 23 de junho de 2011 9:00

Essa semana vou falar sobre Willow Smith (sim, você conhece esse sobrenome, ela é filha do Will Smith). Tenho alguns motivos pra falar sobre ela: ela é a futura Beyoncé. Pode esperar, essa menina vai fazer MUITO sucesso. Quer ver o motivo?

21st Century Girl:

Whip My Hair:

 

Antes de falar sobre os clipes, vamos aos fatos: Willow Smith nasceu em 2000, é uma atriz e cantora, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith. Willow lançou em 2010 seu primeiro single “Whip My Hair” (composta pela própria cantora) do álbum Stuck Me On.

Esses dois clipes não são só dois clipes legais não, eles são muito bem produzidos, dirigidos e editados sim, mas isso o Justin Bieber também tem (brincadeira!), a surpresa desse vídeo é a atitude de Willow Smith, parece que arte faz parte do sangue dessa família. Uma prova de que ela tem atitude é que há poucos anos atrás ela teve a bela idéia de raspar a lateral do cabelo, e assim fez. Pensa bem, você faria isso? Eu não faria nem f*******.

E parece que toda essa atitude não fica só na música, com essa idade ela já:

–                    Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar.

–                    Indicada ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme ‘Eu Sou a Lenda’.

–                    Ganhou o mesmo prêmio pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl.

 

Da pra imaginar o que ela vai ter feito quando chegar nos 30? Tipo, ela nem tem todos os dentes permanentes ainda… Se cuide Beyoncé!

A música ‘Whip My Hair’ tem o refrão um pouco cansativo, mas acho que o clipe consegue compensar isso com todos os efeitos e coreografias. Já a música ‘21st Century Girl’ é bem legal, adorei.

O figurino dos dois vídeos são bem diferentes, não parece roupa de menininha, mas também não força a barra querendo que ela pareça adulta com essa idade. Ponto mais que positivo.

A fotografia, edição e coreografia dos dois são muito boas, nem tem muito o que comentar. Enfim, os dois clipes estão indicadíssimos!


É isso ai! Até semana que vem, se tudo der certo, com o novo clipe da Britney Spears. (Dessa vez não deu porque to indo aproveitar o feriado!)

Deixe uma resposta