Parolagem Com Sentido Bem-vinda longe dos palcos Hilary

Por , 9 de agosto de 2011 20:07

O mês de setembro está recheado de beldades estrangeiras vindo ao Brasil. Enquanto artistas como Katy Perry, Kesha e Rihanna se apresentam pelos palcos de nosso país, a atriz e cantora, Hilary Duff virá à 15ª Bienal do Livro do Rio.

Exatamente, sem palcos e com um pouco menos – ou não – de holofotes, ela vem lançar oficialmente o seu livro “Elixir”, que traz uma história cativante até na sinopse.

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

Quer mais um motivo para lê-lo? Ele permaneceu por semanas entre os mais vendidos do The New York Times!

2 comentários para “Parolagem Com Sentido Bem-vinda longe dos palcos Hilary”

  1. Iris disse:

    Tem muita gente que não gostou desse livro, mas eu ADOREI. Aliás, eu adoro a Hilary e tô contando os dias haha Quero autógrafo, foi minha diva de infância *-*

    [Responder]

    Oi Iris!!!
    Obrigada pela visita!! =)
    Beijos!!!

    [Responder]

Deixe uma resposta