Parolagem Com Sentido – Sexo, OPINIÃO & Rock ‘n’ Roll

Por , 30 de agosto de 2011 18:37

Pra quem acha que o Rock in Rio só vai ter uns – e outros –  famosos cantando e nada mais, está mais do que enganado. Cada vez mais os projetos sociais vêm tomando espaço nos dias mais esperados deste ano.

O evento, em parceria com o SENAD ( Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas), criou o projeto “EU VOU Sem Drogas”, que visa a conscientização dos problemas acarretados para si e para o mundo decorrente do uso.

E nada melhor do que usar a linguagem do público para mostrar tudo isso. Além de um clipe com novos nomes como Di Ferrero, Paola Oliveira e Emicida, o vídeo conta ainda com os consagrados Hebert Viana, Sandra de Sá e Toni Garrido cantando um refrão do Eduardo Souto Neto, que não dá para esquecer tão rápido.

O mais legal de tudo, é que a página criada que permite você esclarecer todas as suas dúvidas no inteiro anonimato.

E têm mais: além de eles mudarem o conceito do verdadeiro “Rock in Rio”, ainda criaram uma nova frase, que pode ser vista nas camisetas do clipe: “Sexo, Opinião & Rock ‘n’ Roll”.

3 comentários para “Parolagem Com Sentido – Sexo, OPINIÃO & Rock ‘n’ Roll”

  1. Binho disse:

    Gostei muito dessa propaganda, tem que conscientizar mesmo, pois só assim vamos conseguir vencer essa guerra! valeu!!!

    [Responder]

  2. EU fiko Puto disse:

    Vergonhoso o que e a Estão fazendo com o rock!!! Essa e maquina de manipular chamada de “Globo” não pode fazer isso!!! É só um Slogan e o “drogas” do rock significa ampliar seus horizontes e curtir sem nenhuma preucupação, como se não existisse o amanha

    [Responder]

  3. QualSeuMundo disse:

    Eu achei bem legal essa iniciativa de combater as drogas falando direto como público que está indo de encontro com esse problema, mas concordo que isso não é o Rock, desde pequena escuto o slogan de “sexo, drogas e Rock ‘n’ Roll” e não acho justo ele ser mudado assim. Do mesmo modo como não concordo com os artistas que estão fazendo parte deste evento, e não só no Brasil, Katy Perry, Claudia Leitte e Rihanna são cantoras excelentes, mas cadê o Rock delas?

    [Responder]

Deixe uma resposta