Parolagem Com Sentido – A Barbie Fail de Tyler

Por , 6 de setembro de 2011 23:41

A cada trinta segundos uma mulher é espancada no Brasil, já ouviu falar sobre isso? Então, há umas fotos que nos levam a acreditar que Tyler, “o novo fotógrafo de Hollywood”, não pensou muito nisso em seu último ensaio.

A atriz Heather Morris, foi convidada por ele para fazer umas fotos, só que ela apareceu com poses esquisitas, ameaças com ferro de passar roupa e um olho roxo bem inusitado.

Isos levou ao choque mundial e a revolta de Rita Smith, diretora-executiva da Coalisão Nacional contra o Abuso Doméstico, dos EUA, que desabafou no dite de uma renomada revista norte-americana: “Eu não sei se o Tyler sabe, mas muitas mulheres já foram abusadas nesse tipo de situação doméstica e até mesmo crianças já foram atingidas por aparelhos elétricos”, em defesa, Tyler Shields disse que apenas queria trazer uma Barbie machucada para a realidade, e não tratar um assunto tão sério desta maneira.

Apesar de tudo, as desculpas de Tyler ainda são aclamadas, afinal senso de humor e imaginação são bem legais, só que com limites!

Deixe uma resposta