Parolagem Com Sentido – Morte e Vida de Amy

Por , 13 de setembro de 2011 22:21

Amy Winehouse é uma grande novela rodeada de “por que”, e agora todos, sem exceção, correm atrás de sua cena em toda essa trama, e a parte de todos tem direito até a família.

O senhor Mitch Winehou, pai de Amy, gravou essa semana uma entrevista para o novo talk-show do Anderson Cooper, lá ele fez sua própria conclusão sobre a morte da filha. Ele disse que sua filha sofreu uma convulsão motivada pela falta de álcool.

Sua explicação foi que sua filha vivia muito aos extremos, usava muitas drogas e durante muito tempo e do nada simplesmente parou, e isso ocasionou a sua morte. Agora, se nem peritos falam sobre isso e pediram um longo tempo para dar informações concretas, quem seria o pai dela para sair falando para o mundo a causa da morte de sua filha? Até pouco tempo era o álcool, agora é a falta dele, um pouco estranho.

Quer fatos concretos sobre o que aconteceu com ela? Aconselho a esperar até 16 de outubro e então você poderá ter certeza do que aconteceu com ela, e não terá mais um monte de gente falando coisas sem sentido por espaço devido a morte de uma artista sensacional.

Deixe uma resposta