Parolagem Com Sentido – Mais Um Ponto Negativo Para Glee

Por , 20 de setembro de 2011 14:39

Na última sexta-feira (16) o Brasil estreou, com um mês de atraso em relação aos Estados Unidos, o Glee Live! 3D. Cheio de suspense e expectativas, o filme não agradou a maioria que o esperava.

Trazendo em grande parte do tempo os fãs falando, e dando destaque para três em especial, trouxe uma base do que seria o “Glee” na realidade, mas fugiu completamente da proposta esperada para o filme: o show para quem não pode vê-lo.  E como se não bastasse Finn, o personagem principal, não teve destaque e participou apenas das apresentações musicais. Já números como “Single Ladies”, que recebeu ótimas críticas e era super aguardado, não apareceram no filme.

Dentre tantos problemas há elogios como a atuação de Lea Michele em “Don’t Rain On My Parade”, que prende atenção em todo o seu tempo e agrada a qualquer um que a vê.

Mesmo com todo o dinheiro gasto e o sorriso dos fãs, Glee Live! 3D poderia ser melhor, ou pelo menos deixar claro que o espetáculo não seria tão explorado e que se tratava mais de um documentário. Falhas na sinopse, até quando?

Deixe uma resposta