Coluna K: Ke$ha – Take It Off

Por , 29 de setembro de 2011 9:04

Essa semana vou falar de uma cantora um pouco estranha: Ke$ha! Essa música foi a que me fez parar para prestar atenção na cantora. “Take It Off” é o quarto single do álbum ‘Animal’ da cantora e foi composta por: Dr. Luke e Claude Kelly inspirada num show de Drag Queens que Ke$ha assistiu.

 

Kesha (ou Ke$ha) é uma cantora e compositora pop dos Estados Unido, que começou a carreira em 2005 como backing vocal, e em 2009 já fechou contrato com a RCA Records.

Clipe

1ª Versão

O vídeo original de “Take It Off” estreou em Vevo em 2010 e foi dirigido por Paul Hunter e Dori Oskowitz.

A música é muito boa, da vontade de dançar mesmo, e eu ouvi antes de ver o clipe, então esperava um clipe de quebrar as pernas, mas não foi assim que aconteceu. Não que seja ruim, mas não está a altura da música, na minha opinião.

A letra fala sobre se libertar, é um pouco sem sentido, mas acho que também não precisa, mas um ponto que não faz liga com absolutamente nada é a parte do casaco branco.

Os efeitos especiais do vídeo são ‘mais ou menos’, as idéias são boas, mas ficaram digitais demais, por exemplo na cena das pessoas explodindo em Gliter e o fundo de montanhas atrás da cantora.

2ª Versão
Dizem que há uma segunda versão do vídeo que lançada através do YouTube, mas eu realmente não encontrei uma versão dele para colocar aqui.

No geral acho o clipe legal de ver, simples, mas bem feito. Só acho que a Ke$ha é uma ótima compositora, e com a voz boa também, mas que não leva muito jeito na frente das câmeras.

Enfim, é isso. Até semana que vem! =)
Créditos

– Composição – Kesha Sebert, Lukasz Gottwald, Claude Kelly

– Produção – Dr. Luke

– Instrumentos e programação

– Dr. Luke – Edição vocal – Emily Wright

– Vocal de apoio – Claude Kelly, Aniela Gottwald, Tatiana Gottwald, Lukasz Gottwald, Graham Bryce

– Engenharia – Emily Wright, Sam Holland

3 comentários para “Coluna K: Ke$ha – Take It Off”

  1. Bom, sou suspeita pra falar porque sou realmente fã da Ke$ha DSUHUHDS Admiro ela por ser realmente diferente e falar o que pensa – não tando nem ai para o que acham dela (o que dá pra notar de cara, né AUSHDHDASUDAS)

    Mas siiim, tem outro clipe de Take it Off! O clipe vem no CD Animal + Cannibal. Você bota no computador e tem disponivel 3 clipes: Stephen, Animal e Take it off .
    A versão de Take It Off é beem louca e se eu não me engane foi feita com os amigos dela (Ke$ha n’ friend). Tem nesse link se você quiser assistir: http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshhFcxs2NB5lQVc5REU :)

    Adorei ler sobre a Ke$ha aqui! rsrs

    Beijos!

    [Responder]

  2. Eu acho a musica sensacional! é muito boa mesmo!
    Valeu pelo link! Vou assistir!!

    bjs

    [Responder]

  3. ana beatriz moreira maciel disse:

    A Kesha ela e ótima cantora ele canta demais a música que eu mais amo dela é TAKE IT OFF é muito legal eu amo ela, Kesha te amoooooooooooooooooooo.

    [Responder]

Deixe uma resposta