Coluna K: Justin Bieber – Somebody To Love Remix ft. Usher

Por , 7 de outubro de 2011 9:07

Essa semana vou falar sobre cantor teen mais comentado do momento, por estar no Brasil: Justin Bieber.

Justin Bieber é um ator, cantor e compositor canadense de música pop. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que levou Bieber até Usher para se conhecerem e logo em seguida ele assinou um contrato com a gravadora Island Records.

Bieber é conhecido por ter gerado uma verdadeira revolução na geração jovem, fazendo com que adolescentes de todo o mundo ficassem completamente ensandecidas estando a quilômetros de distancia dele, e incontáveis deles imitaram seu corte de cabelo e o seu estilo de vestir, com o uso de bonés da marca New Era e tênis coloridos.

“Somebody to Love” é um single de seu segundo álbum ‘My World 2.0.’ Foi composta por Bieber, Heather Bright, e pelos Stereotypes (que também a produziram). Na verdade o single era de Usher, mas foi regravada por Bieber, e Usher fez somente participação.

Gostei muito do clipe porque alem da música legal tem muita dança, não dá tanta ênfase nos efeitos especiais, e não deixa de ser muito bom por isso. Os dançarinos profissionais realmente deixaram o clipe mais interessante, isso fica evidente logo na primeira cena.

O efeito das pessoas aparecerem e sumirem atrás umas das outras é muito legal, dá movimento para o clipe, sem isso não seria tão interessante, talvez ficasse um pouco cansativo apesar da música agitada. A mistura com cenas lentas também deixam mais legal. Quando Usher entra em cena, parece que pulamos para o mundo adulto com um dançarino de qualidade excepcional e por incrivel que pareça essa dupla funcionou muito bem.

Enfim, é um vídeo que vale a pena assistir, e pra quem vai/foi no show: bom proveito!

É isso. Até semana que vem!

Deixe uma resposta