Na Mídia – Primeira semana BBB 12

Por , 17 de janeiro de 2012 23:21

Essa primeira semana foi bastante agitada no BBB 12, começou com 16 participantes (todos apelidados pela produção) e acabamos com 14!

Tivemos o recorde de duração de uma prova de resistência logo na primeira prova (durou 30 horas!), já tivemos uma briga, a primeira reconciliação também, 2 novos casais e hoje tivemos também a primeira eliminação, mas o que mais chocou o público não foi a eliminação de Analice com 53% dos votos, contra 47% de Jakeline.

O que mais chocou o público foi a emilinação de Daniel devido a suspeita de abuso sexual de Monique depois da festa de sábado.

A pressão da população foi tão grande que foi o tópico mais comentado do Twitter ainda na noite de sábado, e no programa de Domingo a decisão da eliminação foi tomada pela produção do programa alegando que ele teria violado uma das regras do programa, mas não disseram qual. Mais chocante ainda é que mesmo que Monique tenha dito para a produção que tudo o que aconteceu foi concensual, Daniel foi expulso. Inclusive os dois foram prestar depoimento na polícia hoje a tarde.

Eu não vi as imagens completas, vi só o que foi passado no programa, mas na minha opinião Monique é bem grandinha e estava bastante acordada (pelo menos nessa parte) pra saber o que  estava acontecendo, logo, na minha opinião não foi estupro. E você, o que acha?

——————————————————————————————————————————————————

E lógico que junto com tudo isso vieram também as piadas Facebook a fora, dá uma olhada:

(Essa é a melhor!)

Deixe uma resposta