Parolagem Com Sentido – Preconceito e Intolerância Ferem Astro Teen

Por , 17 de janeiro de 2012 14:46

A intolerância Brasileira quanto à opinião de massa vem sendo cada vez mais forte. Já tivemos grandes exemplos de violências contra naturalidade, credo, opinião sexual e, o que a cada dia é mais comum, gosto.

Sim, e continuando nessa linha, no último domingo (15), a banda Restart estava realizando um show em Rio das Ostras (RJ) quando o vocalista foi ferido por uma pedra de gelo. Veja o momento no vídeo a seguir (3:00)

A prefeitura da cidade afirma que a pedra foi lançada a partir do público, mas isso não acabou com o show. Ainda com o rosto ferido e sangrando, o cantor diz: “Calma. Não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue nesse corpo aqui”, e assim foi o músico prosseguiu com seu show para as mais de 30 mil pessoas que ali estavam.

O cantor recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho, de fãs e pessoas que o respeitam – o que deveria partir de todos – e o cantor terminou a manhã desta segunda com a seguinte mensagem em seu Twitter: “Cabeça doendo um pouquinho… E o coração também. É…”

E diferente do que muitos podem pensar, não sou mais uma fã de Restart defendendo seu ídolo teen, e sim prezo pelo respeito ao trabalho de uma pessoa, afinal, se ele não tivesse talento mesmo ele não lotaria todos os lugares por onde ele passa.

Deixe uma resposta