Top Ten Tuesday #24 – Romances

Por , 28 de maio de 2013 10:00

toptentuesday

Top Ten Tuesday é um meme semanal hospedado pelo blog The Broke and The Bookish

O tema de hoje do TTT é livre, então, já ensaiando para algo especial que estou preparando para vocês na próxima semana, resolvi apresentar meus dez livros de romance favoritos.

Gente! Romance é meu gênero favorito então preparem-se para suspirar!
AGORA_E_SEMPRE_1294192081P ANA_E_O_BEIJO_FRANCES_1305573045P DOCE_VINGANCA_1232572869P EM_BUSCA_DO_PARAISO_1254713303P ORGULHO_E_PRECONCEITO_1230587763P

SIMPLY_IRRESISTIBLE_1246899445P SUSSURROS_NA_NOITE_1232936945P THE_VISCOUNT_WHO_LOVED_ME_1255896850P TODO_AR_QUE_RESPIRAS_1284432634P UM_AMOR_DE_DETETIVE_1232391899P

 

Agora e Sempre – Judith McNaught: Gente! Esse é um dos melhores romances históricos que eu já li e um dos primeiro da autora com o qual me deparei. Ele tem tudo o que um bom romance deve ter: uma mocinha em apuros, um moço malvado e um enredo com muitas reviravoltas.

Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins: Romance e Paris! Tem receita melhor? Esse livro ainda ganha o troféu de o mais fofo de todos.

Doce Vingança – Nora Roberts: Confesso que adoro os livros da Nora Roberts. Eles são água com açúcar e receita certa para um bom fim de tarde. Este livro foi o mais bem escrito que já li da autora e vale super a pena dar uma chance.

Em busca do paraíso – Judith McNaught: Esta autora é presença garantida na minha estante! Neste romance nem o tempo, nem as intrigas familiares e desentendimentos conseguem destruir o sentimento que os dois personagens principais sentem um pelo outro.

Orgulho e Preconceito- Jane Austen: Sr. Darcy e nada mais!

Simply Irresistible – Rachel Gibson: Acho uma injustiça completa nenhum livro desta série da Rachel não ter sido lançado no Brasil. Este é o primeiro livro da saga de jogadores de Hockey, e é muitooo boa!

Sussurros na noite – Judith McNaught: Mais um da Judith, que eu amo! Nada melhor do que um casal com diferenças tanto sociais quanto de personalidades! Eu já reli este livro tantas vezes que já o sei de cor. Um romance muito bom para ler no verão!

The Viscount who loved me – Julia Quinn: Aqui uma observação para minha autora favorita de romances históricos. De todos os livros que eu já li dela (e eu li todos), considero este o melhor! A história do patinho feio! =D

Todo Ar que respirar – Judith McNaught: O melhor romance contemporâneo que já li! Aqui tem de tudo, mas nada é mais bonito do que embarcar na história de amor de Kate e Mitchell.

Um amor de detetive – Sarah Mason: Indicação certa para quem quer um romance divertido e leve, com uma história recheada de diversão e mistérios.

 

2 comentários para “Top Ten Tuesday #24 – Romances”

  1. Patricia Lima disse:

    OiThais!
    Você tem um gosto bem parecido com o meu. Entre os meus favoritos também estão Judith Mcnaught, Rachel Gibson, Jane Austen e Sarah Mason(na verdade acho que esse é o melhor livro dela).
    Como me falam super bem da Julia Quinn já vou procurar saber mais de The Viscount who loved me :)

    Bjs

    [Responder]

    Patricia, Judith é diva de romance! amo todos os livros dela!
    Se vc já leu romances históricos TEM que ler Julia Quinn, ela é a melhor! Fica de olho aqui no blog que semana q vem tem post sobre ela.

    [Responder]

Deixe uma resposta