Top Ten Tuesday #26 – Metas de Leitura do Inverno

Por , 18 de junho de 2013 11:56

toptentuesday

Top Ten Tuesday é um meme semanal hospedado pelo blog The Broke and The Bookish

 

O tema dessa semana é o top 10 de livros a serem lidos no verão.

Como alguns podem saber, no hemisfério norte as estações são invertidas, e agora que estamos ‘hibernando’, eles estão se preparando para curtir o verão.

Abaixo, vocês vêm a minha lista de livros para serem lidos, que se encaixam nas nossas férias de inverno. São obras para serem lidas debaixo das cobertas, mas também não ficariam completamente deslocadas numa temporada de verão em uma praia na Flórida.

 

will-willboynediárioJust_One_dayPerdida110_2619-capa-franzenmidsummer-nights-dreamlivros_spohrPromessa-de-Sanguelacos-de-sangue

 

Perdida, Carina Rissi – Já li Procura-se Um Marido e amei! E Perdida, que conta as aventuras de Sofia, está no topo da minha lista de leitura. O livro vai ganhar uma nova edição pela Editora Versus.

Anjos da Morte, Eduardo Spohr – Na verdade, estão na lista Herdeiros de Atlântida e Anjos da Morte, sendo que para ler o primeiro eu fui só enrolando. Porém, com o lançamento do segundo volume, me sinto muito para trás. Conhecendo o trabalho do Spohr, tenho certeza que serão duas leituras muito bem proveitosas!

Will Grayson, Will Grayson,  John Green e David Levithan  – Tem Levithan e John Green. Precisa falar mais?

Just One Day, Gayle Forman – Além de a Gayle ser uma das minhas escritoras favoritas, o seu novo livro, além de ter entrado na lista do New York Times, ainda se passa em um lugar que tem tudo a ver com as minhas férias! Em breve, Just One Day será lançado pela Novo Conceito.

Liberdade, Jonathan Franzen –  Um daqueles livros que você fica doido para comprar e, quando compra, fica na estante pegando pó, sem ser lido.

Segurando Vela, Jeff Kinney – Eu tenho 24 anos, e AMO os livros da série Diário de um Banana. Naturalmente, estou muito animada para ler o 7° livro dessa série.

O Pacifista, John Boyne – Outro escritor favorito com livro lançado há um tempinho e que ainda não consegui parar para ler.

Sonhos de uma noite de verão, William Shakespeare – Esse eu preciso reler, mas também está relacionado às minhas férias.

Terminar a série Academia de Vampiros, Richelle Mead – Porque duas pessoas (Sabrina e Thais aqui do Café) me falaram (e aqui eu vou citá-las): “Que vale a pena ler a série inteira, os 6 livros, só para poder ler Laços de Langue (Bloodlines)”

Laços de Sangue, Richelle Mead – Porque depois do trabalho de ler o resto da série Academia de Vampiros, eu quero ver o esforço o vai ser recompensado.

 

E vocês? Algum livro já separado para ler nessas férias?

Um comentário para “Top Ten Tuesday #26 – Metas de Leitura do Inverno”

  1. Crystal disse:

    I loved Will Grayson, Will Grayson! Have fun.

    [Responder]

Deixe uma resposta