Pipoca Salgada – Meu Malvado Favorito 2

Por , 21 de julho de 2013 15:00

…And the Oscar Goes to: Dê os seus palpites no nosso Bolão do Oscar e concorra a ingressos para o cinema!

Participe!

Para tudo! O filme mais fofo que já assisti está chegando aqui no blog!

Preparem-se para uma série de “ahn!” ,”own”, “que fofo”, “*___*”

Isso basicamente define o que eu achei de Meu Malvado Favorito 2!

 

Meu-Malvado-Favorito-2-Divulgação

 

Um dos maiores sucessos da temporada de blockbusters (as férias de julho), Meu Malvado Favorito 2 levou muita gente aos cinemas – sejam crianças ou adultos – e todo mundo saiu feliz e satisfeito das salas.

Neste momento, antes de falar do filme, devo confessar que não vi o primeiro… Na verdade o estou assistindo enquanto escrevo este texto. Por isso, sinto que houve uma brecha no meu entendimento de muita coisa do filme, mas fui assistir à animação com o único intuito: o de me divertir (e ficar babando nesse minions).

SINOPSE

Em Meu Malvado Favorito 2, Dru deixou de ser um vilão e se dedica exclusivamente a cuidar de suas filhas Agnes, Edith e Margo. Acontece que o seu passado vilanesco retorna quando ele é recrutado pela AVL (Liga Anti-Vilões), agora junto com a agente Lucy ele deve encontrar o responsável pelo roubo da fórmula PX41. Dru tem certeza que o vilão por trás do roubo é El Macho, mas ainda não tem provas. Para complicar a situação alguns minions sumiram e sua parceira é para lá de atrapalhada.

 

CRÍTICA

minions-meu-malvado-favorito-capa

Antes de falar um pouco do filme, só uma crítica: por falta de sessões  acabei assistindo em 3D, o que obviamente foi um desperdício do meu dinheiro e acabou sendo um incomodo (por causa dos óculos). Eu sei que as sessões em 3D são um meio de os filmes arrecadarem mais, já que os ingressos são mais caros. Acontece que esta tecnologia tem um motivo para ser utilizada, pelos efeitos especiais que tornam algumas cenas mais reais. Infelizmente este não é o caso deste filme, que não tem cenas onde os recursos do 3D pudessem ser bem aproveitados. No fim não fez diferença nenhuma, só no meu bolso.

Meu-Malvado-Favorito-2-15jun2013-03

Voltando ao longa, tenho certeza de que ele agrada a todos os públicos, e obviamente às crianças também. O filme é curto e a história  é bem simples, o que me deixou triste pois queria ficar mais tempo no cinema. O sucesso fica por conta das cenas clichês que permeiam toda a animação, desde passagens com as filhas de Dru, deixadas a cargo da extremamente fofa Agnes, até às tentativas fracassadas de espionagem. Sem esquecer dos minions (esses bichinhos amarelos), que são a coisa mais fofa do mundo.

Meu Malvado Favorito é uma ótima pedida para estas férias. Fiquei encantada e impressionada com esta história, que apesar de simples traz bons elementos e situações à tona. Vocês precisam assistir!

 

Ficha Técnica:

Título: Meu Malvado Favorito (

Lançamento: 2013

Direção: Chris Renaud e Pierre Coffin

Distribuidora: Universal

Duração: 1h38 min

Gênero: Animação

Nota: 10/ 10

Um comentário para “Pipoca Salgada – Meu Malvado Favorito 2”

  1. Estou acertando com meus filhos e seus amigos uma sessão deste filme. O primeiro nos adoramos.
    Bjs, Rose.

    [Responder]

Deixe uma resposta