Fala Série! – Especial 50 anos de Doctor Who

Por , 16 de novembro de 2013 12:59

Sem Título-3

Doctor Who 50 Anos

Doctor Who já foi até devidamente apresentada para vocês, e já falamos dela em várias oportunidades, e aqui entra a questão, porque dedicar mais tempo a uma série sci-fi inglesa?

A resposta é simples: Porque é Doctor Who.

Doctor Who narra às aventuras do Doctor um Senhor do Tempo, que de posse da sua nave especial chamada de Tardis, tem a capacidade de viajar pelo tempo e espaço. Ou seja, ele pode ir para qualquer lugar seja no passado ou no futuro e para qualquer lugar do universo. Ao lado de uma companhia humana, geralmente uma pessoa suficientemente corajosa para enfrentar todos os perigos, o Doctor tenta salva o universo das mais diversas ameaças.

Nenhum show completa 50 anos no ar sem ter uma estória para contar e nenhuma série faz tanto sucesso e vai expandido o seu ‘reinado’ cada vez mais, se não apresentar uma trama concisa e inteligente a cada episódio.

No dia 23 de novembro, a série completa 50 anos de existência, e para comemorar uma festa mundial está sendo organizada. O episódio especial The Day of the Doctor, vai trazer o 11° Doutor interpretador por Matt Smith e o 10° Doutor interpretado por David Tennant, e vai ter cerca de 90 minutos.

E não vai ser a Inglaterra que vai ganhar nessa, o episódio vai ser transmitido em tempo real pela a maioria das BBC’s mundiais (inclusive no Brasil, que vai liberar o sinal justo nessa semana, =D ), e o mesmo episódio vai ser também transmitido nos cinemas mundial em tempo real!

Matt Smith and David TennantNo Brasil, as sessões serão comandadas pela rede Cinemark, e por todo o país muitas salas já estão esgotadas o que gerou descontentamento de grande parte dos Whovians. Foi necessária uma força dos fãs para que mais salas fossem abertas e assim mais pessoas tivessem acesso ao episódio especial. Afinal ver Doctor Who é bom, mas ver Doctor Who no cinema em 3D é melhor ainda!

E por que quando abriram só três salas foram disponibilizadas no Brasil inteiro, e agora há mais de 20? Porque as pessoas não conseguem dimensionar a força do Doctor Who no Brasil.
Os Whovians tupiniquins, que viveram muitos anos sem ter o seu devido reconhecimento, mostraram que pode não parecer mais somos muitos!

The Day of the Doctor, aparentemente, vai narrar vários acontecimentos da Guerra entre os Senhores do Tempo e os Daleks, e o que o Doctor teve que fazer para acabar com tudo. No final da 7° temporada, o episódio termina de onde irá o episódio especial,e só podemos ainda especular quantos segredos serão revelados nesse dia.

Juntar também dois dos doutores mais populares da série atual também foi um ponto alto para atrair à todos. Todo mundo quer ver como dois personagens tão queridos, que na verdade é a mesma pessoa, vão interagir.

A BBC tirou a semana para falar do Doctor também, e vários especiais sobre os 50 anos da série serão apresentados ao longo da semana e principalmente no dia 23.

E nós também resolvemos  tirar essa semana para falar e apresentar com mais detalhes sobre essa série incrível.

Por que Doctor Who nunca é demais!

Deixe uma resposta