Sessão Pipoca – Frozen: Uma Aventura Congelante

Por , 4 de janeiro de 2014 17:56

…And the Oscar Goes to: Dê os seus palpites no nosso Bolão do Oscar e concorra a ingressos para o cinema!

Participe!

Neste verão de 40º que estamos passando aqui no Brasil este dia, nada melhor do que Uma Aventura Congelante! E só de ver o trailer fiquei com vontade de entrar dentro do freezer e curtir um gelinho.

Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da irmã mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa, a mais velha,  deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. Para que o Reino volte a ter verão, Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

A Disney retornou com mais um filme para agradar a crianças e adultos, tenho certeza de que voce como eu ficou morrendo de vontade de assistir o filme (já garanti meu ingresso). O filme vem recebendo diversos elogios da critica, principalmente pelo retorno de uma princesa Disney, desde o fracasso de A Princesa e o Sapo e o sucesso da Rapunzel reinventada em Enrolados. Aliás, Frozen tem sua história baseada no mesmo autor da Pequena Sereia, só que a história foi levemente alterada para ficar nos padrões Disney.

frozen-poster

 

Depois de tudo isso, voce ainda não quer assistir? Que tal então se apaixonar por este Boneco de Neve?

7 comentários para “Sessão Pipoca – Frozen: Uma Aventura Congelante”

  1. Nana Dias disse:

    Ahhh que fofo *-*
    Quero assistir!

    [Responder]

  2. Vania disse:

    Eu vi Frozen aqui nos EUA, e é um dos melhores filmes da Disney já feitos. As músicas são maravilhosas (aliás, aquela voz Idina Menzel é perfeita), o filme é engraçado mas ao mesmo tempo emocionante, e o final me surpreendeu de maneira MUITO positiva! Estou encantada e mal posso esperar pra ver novamente, vale muito a pena! Esse é um dos filmes que eu necessito comprar e ter para assistir a qualquer hora!

    [Responder]

    Vania. Acabei de assistir o filme, e simplesmente amei!!!! Um dos melhores da Disney, com certeza!

    [Responder]

    Vania disse:

    É demais, não é?? Eu estou completamente viciada na trilha sonora, no ponto que sei que vou enjoar logo de tanto que ouço haha

    [Responder]

  3. Jéssica Rodrigues disse:

    AH to morrendo de vontade de assistir!! agora depois que li post fiquei com mas vontade ainda…

    [Responder]

  4. Luti disse:

    Princesa e o Sapo foi um fracasso….para se colocar uma coisa no blog tem que saber o que se está falando!

    [Responder]

    Fanny Ladeira disse:

    Olá Luti,

    Pode não parecer, mas a A Princesa e o Sapo realemente não atendeu as expectativas em torno do que poderia ser levantado na bilheteria.

    O filme arrecadou $104,400,899 nos EUA e $162,644,866 nos mercados internacionais, dando um valor total de USD 267,045,765. O filme custou USD 105 milhões, e por isso não foi considerado uma bomba, mas foi um número bem abaixo do esperado, principalmente quando falamos na combinação Disney + Princesa.

    Para se ter uma ideia, Enrolados arrecadou USD 200,821,936 (EUA) e USD $390,973,000 (nos mercados internacionais), enquanto Frozen já arrecadou até agora mais de USD 642,421,753 (300 milhões só nos EUA).

    A princesa e o sapo, acaba sendo um bom retorno para o complexo Disney devido as opções de brinquedos, bonecas e etc, que qualquer filme assim trás para a marca deles, mas o filme não deixa de ser um fracasso.

    Todos esses números, você pode ver no site oficial de arrecadação de filmes: http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=princessandthefrog.htm / http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=rapunzel.htm / http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=frozen2013.htm

    [Responder]

Deixe uma resposta