Entre Páginas – No Good Duke Goes Unpunished

Por , 10 de março de 2014 9:00

A série Rule of Soundrels nos trouxe dois ótimos livros já, A Rogue By Any Other Name e No Good Earl Deserves a Lover, então quando a aventura de Temple chegou nas nossas mãos, toda a equipe feminina do Café não aguentou esperar!

No Good Duke Goes UnpunisedEle é conhecido como o Duque assassino, acusado do assassinato de Mara Lowe na noite do casamento dela. Com nenhum memora daquela noite, Temple se resignou em viver durante doze anos pelos cantos obscuros de Londres, poderoso, mas incapaz de redenção. Até uma noite que Mara reaparece, oferecendo a única coisa que ele deseja: absolvição.

Mara planejou nunca retornar ao mundo que ela uma vez correu, mas quando o seu irmã caí em uma divida com o clube exclusivo de Temple, ela não tem escolha, a não ser oferecer a Temple um acordo que irá culminar no retorno dela para a sociedade e provar ao mundo o que só ela sabe, que ele não é um assassino.

É um com acordo, até que Temple que a Lady, e o seu passado, são mais do que ele pode ver. E ele precisará de toda a força que conseguir para resistir o impulso dessa misteriosa e enlouquecedora mulher que parece que está disposta a arriscar tudo pela a sua honra.

Tem uma coisa muito especifica sobre Sarah MacLean: Ela é uma das melhores escritoras de romance histórico da atualidade! E se isso não fosse o bastante, com o terceiro livro da série, No Good Duke Goes Unpunished, a espera para o 4° livro foi ao alto, e olha que estamos falando de uma série que já estava a frente.

Isso sendo dito, de todos os livros escritos por Sarah, acredito que esse foi o mais fraco em relação aos momentos de romance.

A estória de Temple sempre foi muito obscura, e foi necessário tempo para contá-la propriamente. Assim como a estória da mocinha, Mara Lowe, que também era uma situação que precisava de tempo para ser explicada, mostrada e entendida.

Sarah toma muito cuidado nessa parte, e todos os seus personagens são muito bem amarrados dentro das suas tramas internas e suas atitudes sempre batem com a sua personalidade apresentada no final. Esse é um ponto muito positivo de seus livros, e é impossível terminar o livro sem entender tudo que levou ambos os lados, a tomarem as atitudes que levaram a esse livro.

Mas mesmo assim, senti falta do romance que encontramos em tão boa qualidade nos seus livros. Nas resenhas dos livros anteriores, vocês puderam perceber que nos envolvemos completamente nos momentos dos personagens, e é exatamente pelo fato de Sarah os contar com facilidade e paixão.

Então, chegar ao final desse livro e perceber que tivemos poucas oportunidades para suspirar foi um pouco triste, e de todos os livros dela publicados até agora, acho que esse foi o que mais pecou nesse aspecto.

Porém, aos 45 minutos do segundo tempo, Sarah termina o livro com uma grande revelação, que veio para mostrar que vimos e entendemos uma questão do livro como quisemos entender,mas que nem tudo é o que parece ser!

Nível de Inglês: Intermediário/Avançado

Ficha Técnica:

Título: No Good Duke Goes Unpunished

Autora: Sarah Maclean

Editora: Avon Romances

Páginas: 382 páginas

Avaliação: 4/5 estrelas

2 comentários para “Entre Páginas – No Good Duke Goes Unpunished”

  1. Mekaele Vale disse:

    Vocês comentam sobre o 3° livro da série Os canalhas de Sara Maclean, a história de Temple. Gostaria de saber se há uma versão traduzida para download e, caso tenha, como ter acesso a ela,

    [Responder]

    Sabrina Inserra disse:

    Oi Makaele,
    Nós não temos uma versão traduzida, lemos o original em inglês.
    Também não temos nenhum arquivo…
    Beijos

    [Responder]

Deixe uma resposta