Nova Coluna: Café Irlandês – 3 coisas que mães de filhos literários dizem

Por , 14 de maio de 2014 17:19

Irish-coffee-logo-colorO Café é uma bebida dinâmica  que tem uma lista  interminável de acompanhamentos. Em uma delas, o café leva o acompanhamento de uma quantidade (que vai variar de acordo com o gosto da pessoa) de whiskey.

O Irish Coffee, ou Café Irlandês, é para dar uma cor para aqueles momentos onde o café precisa vir com um pouco de diversão e de descontração.

Nessa nova coluna, iremos apresentar listas variadas, onde o bom humor vai ter espaço!

Afinal, nada melhor do que movimentar as terças-feiras [ou quartas] (que sempre estão tão distantes dos finais de semana) com um pouco de descontração.

Se você é uma pessoa que é apaixonado por livros, sabe que muitas de nossas famílias não curtem o mesmo hobby que o nosso. Eles leem no máximo uns 5 livros por ano (coloque enfase no MÁXIMO), enquanto nós passamos dos 30 fácil. Então eles começam a falar coisas, e geralmente nossas mães é que não hesitam em destilar alguns comentários. Desvendamos alguns desses comentários, vamos descobrir juntos…

Quando ela diz: “Você está lendo de mais!”
Ela quer dizer: “Cadê sua vida social?”.

 

Quando ela diz: “Amor só é bonitinho nos livros!”
Ela quer dizer: “Se você continuar lendo desse jeito, não vai arrumar um amor real e vai ficar encalhado(a)!”.

 

Quando ela diz: “Para de comprar livros, não vê que não tem mais espaço?”
Ela quer dizer: “Esse dinheiro está sendo gasto á toa, guarde em uma poupança. E por favor, não quero livros nas minhas coisas”

 

Não importa o tipo de mãe que você tenha,  ou onde more… No fim, elas serão todas iguais! O que nos resta é apenas ler e ler e ler, que todas essas coisas vão funcionar… ou não. Isso depende de cada u de nós! hahaha

Deixe uma resposta