Entre Páginas – Amor Sem Limites

Por , 15 de outubro de 2014 9:00

Atenção contêm spoilers de Paixão sem Limites e Tentação sem Limites.

Finalmente chegamos ao fim da história de Blaire e Rush, depois de longos dois livros de idas e vindas nosso casal chiclete favorito e que amamos odiar. Abbi Glines, consegue se firmar entre as autoras do gênero New Adult publicadas aqui no Brasil.

 

Amor sem limitesBlaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Eu tenho uma relação de amor e ódio pelo livros da Abbi Glines, como enumerei na resenha de Tentação sem limites esta série se tornou demasiado fraca e com enredos de idas e vindas que acabam por irritar o autor. Também afirmei na minha resenha de Perdendo-me que a autora era uma das mais fracas do gênero New Adult, sem desmerecer os seus livros, eles são leves e existem somente para curtimos a leitura. Romances na medida certa com uma pitada de comédia.

Eu amo odiar Abbi Glines, e não paro de ler os seus livros, apesar de achar a série Paixão sem limites fraca e cheia de buracos, considero Estranha Perfeição como uma de suas melhores histórias. Logo depois de ler Amor sem Limites, embarquei na história de Grant no livro Take a Chance que estou terminando , e que neste momento coloco abaixo de Paixão sem Limites. Esta é definitivamente uma autora de autos e baixos.

Em Amor Sem Limites todos os erros encontrados no segundo livro da série se repetem em doses estratosféricas. Blaire esta mais frágil do que nunca com a evolução da gravidez, e precisa do apoio de Rush que tem que se dividir entre a namorada e a meia-irmã. A dinâmica entre o casal permanece a mesma, assim como os problemas, mesmo com o iminente parto de Blaire, Rush continua cometendo os mesmos erros que acabam abalando o relacionamento dos dois.

Neste livro somos apresentados a novos personagens, como o pai de Rush, antes só citado nos demais livros, e os integrantes da banda. Esses personagens serão importantes para o outro livro da série Rosemary Beach Take a Chance, com Grant o irmão de criação de Rush. Além do mais, temos finalmente um conflito que abala o relacionamento de Blaire e Rush, ao ponto de levar os dois para outro patamar do relacionamento.

Apesar de ter acertado no enredo e na reviravolta da trama, algo em que ela falhou nos demais livros, Infelizmente Abbi ainda não conseguiu encaixar as cenas eróticas do casal protagonista com a história, nos dando a impressão que foram jogadas lá para nosso entretenimento.

É com grande felicidade que acompanho o fim desta série aleluia, e em parte continuaremos a ver muito de Blaire e Rush nos livros que contam a história de Woods,  Grant e Bethy… sem contar o livro sobre o ponto de vista de Rush desnecessário e os próximos da série que estão previstos para vir por aí. Não vou mentir para vocês, acabarei lendo todos os livros da série.

Ficha Técnica:

Título: Amor sem Limites (Forever too Far)

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 192

Avaliação: 2/5 estrelas

2 comentários para “Entre Páginas – Amor Sem Limites”

  1. CARLA ROCHA disse:

    Um livro frustante – muito rápido – sem desenvolvimento dos personagens – eu não gostei – me forcei a termina-lo e passei uns dias frustada com a falta de envolvimento – na verdade eu até pesquisei muito para tentar entender como as pessoas conseguiam gostar do livro kkk

    [Responder]

  2. Wis disse:

    Já eu me apaixonei por toda a coleção Rosemary Beach, a maneira como continuamos finteragino com os personagens, mesmo q o casal protagonista seja outro.

    Visitem meu blog😋
    Entreoagora.blogspot.com.br

    [Responder]

Deixe uma resposta