Nota Musical – Line up do Lollapalloza BR 2015! #CafenoLolla

Por , 16 de novembro de 2014 21:21

Olá pessoal,
E faltando menos de 5 meses para a 4° edição do Lollapalooza BR e o Line up do festival foi divulgado hoje, trazendo algumas bandas que o novo já estavam circulando como certas, como Jack White, Interpol e Foster the People e doces surpresas como Marina and the Diamonds, Alt-J e Three Days Grace.

Sem título

 

 

Ir ou não ir? Eis a questão

Desde que os festivais se tornaram comuns em terra brasileiras, passamos por alguns perrengues e tentativas frutadas (vide SWU) que não vingaram e por outras que pareciam fortes mas que não conseguiram se manter relevantes (vide Festival Planeta Terra), sobrando hoje somente dois grandes festivais no país, o Lollapalooza e o Rock in Rio, que devido ao nome e o peso que tem por trás, acabam tendo mais fôlego.

A longevidade do Lolla por aqui pode até assustar, mas se depender de nós aqui do Café, vai ter festival todo ano!

Isso porque depois de enfrentarmos o Planeta Terra, e o segundo Lollapalooza e tantos outros shows na grade não conseguindo aproveitar a programação em sua totalidade, a edição desse ano do Lolla  foi um divisor de águas, e trouxe uma mudança na nossa experiência com  o festival.

Fomos ao banheiro quando queríamos, comemos bem, tomamos bastante água sem se preocupar em sair para o banheiro. Andamos de roda gigante, sentamos antes de alguns shows  e o mais importante: Aproveitamos muitos shows!

Desde os headliners como a Thais e a Sabrina que pegaram o show do Muse, e eu que consegui quase praticamente chegar na grade do lado do gigantesco palco no show do Arcade Fire, até mesmo bandas menores, como o Capital Cities sentada na grama, entre tantas outras.

Conseguimos ver shows de bandas menores, que devido ao seu tamanho não tem a capacidade de ser headliner de um festival mas que mesmo assim, foram tão importantes como.

Por isso, estávamos esperando o anuncio oficial, mas tínhamos a certeza que iríamos os dois dias (ou só um, no caso da Sabrina que tem compromisso no dia 28), não somente por causa das bandas que conhecíamos, mas porque a experiência despertou a vontade de acompanharmos os festivais como eles devem ser: apreciando e conhecendo o maior número de bandas possíveis.

Sim, por alguns cantores/bandas acabamos enfrentando o empurra-empurra de ficar na frente, gostamos de pular e cantar junto nas músicas que amamos, e não há solução melhor do que estar com os fãs lá na frente, mas não vamos ficar só nisso. Queremos muito mais!

Então, a nossa indicação, é que se você não tem uma banda que você gosta muito que está nesse line up, é que você não dispense a chance de participar de um evento desses.

Gosta de música boa? Pegue alguns nomes aleatórios e pesquise os álbuns. Jogue o nome no youtube e escute duas músicas para ver se faz o seu estilo.

Tem medo de multidão? Não se preocupe, porque com o festival em Interlagos tem bastante espaço para fugir delas.

Voltamos para o Lolla BR 2015 e se tivermos 50% de diversão desse ano, já está valendo muito o ingresso!

#PartiuLollaBR2015

2 comentários para “Nota Musical – Line up do Lollapalloza BR 2015! #CafenoLolla”

  1. Iris disse:

    Aguardando ansiosamente anunciarem side show da Marina e do Bastille hahaha
    Beijos

    [Responder]

    Sabrina Inserra disse:

    Sim, por favor!!!! *-*

    [Responder]

Deixe uma resposta