Sessão Pipoca – Êxodo: Deuses e Reis

Por , 25 de dezembro de 2014 8:00

Êxodo_Deus_e_Reis

Suprindo a carência de filmes bíblicos de Hollywood nas telonas, chega nessa quinta em circuito nacional o filme “Êxodo: Deuses e Reis”, do renomado cineasta Ridley Scott e com Christian Bale no papel principal de Moisés.

Filme com história bíblica saindo no Natal, trás como se fosse uma renovação para os fiéis que anseiam ver o Livro Sagrado nas telas de todo o mundo. E me faz ficar muito ansioso, porque pelo trailer está sensacional e principalmente por essa ser uma das histórias mais impactantes e cheia de ação da Bíblia.

Tenho certeza de que o filme será uma das melhores estreias do fim de ano, e quem sabe até concorrendo no prestigiado Oscar do ano que vem!?

Sinopse:

“Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.”

Deixe uma resposta