Top Piriguetagem Literária 2014

Por , 30 de dezembro de 2014 15:05

top piriguetagem

Assim como o nosso Café Retrô, o Top Piriguetagem criado pelo Viagem Literária se tornou um dos posts essências para finalizarmos o nosso ano e pensarmos em todos os personagem masculinos que ganharam um pedaço dos nossos corações.

Apesar de ler muitos romances, não conseguimos reunir 10 para a nossa lista, mas fica aqui os destaques do ano:

 

 Ian  de Encontrada

Veja a nossa resenha Aqui!

Sim, já conhecíamos o Ian de Perdida. Só que se um ele ganhou o nosso coração, nesse ele nos conquistou de vez não só como mocinho incrível mas como um marido maravilhoso e é difícil até lembrar que ele tem somente 21 anos.

Não houve outro mocinho mais apaixonante que ele nesse ano.

 

Leo de Manhã de Núpcias

Veja a nossa resenha Aqui!
Leo é o nosso tipo de ‘scoundrel’  favorito.  Com um passado não tão limpo mas disposto a mudar isso pela sua família e principalmente pela mulher que ama, nos conquista em cheio.
Nem precisamos falar que o fato dele ser recheado de tiradas e ser um dos personagens mais engraçados da série também não lhe faz nada mal.

Will de Playboy Irresistível

 Não que os outros mocinhos não tenham nos agradado, mas além do livro ter uma história mais fácil de gostar (mocinha esquisita mas bonita que conquista o coração do homem que ela sempre gostou), Will ainda é um amor e mesmo após tantos anos e ainda se acostumando com uma mulher diferente do que eles está acostumado, consegue ser….irresistível.

Malcom de Felizes para Sempre

 Um mocinho da Nora Roberts. Precisa falar mais alguma coisa?

Deixe uma resposta