Café Irlandês – Os canais do Youtube que acompanho atualmente

Por , 6 de janeiro de 2015 15:53

cafe irlandes

Eu adoro o YouTube, e ele se tornou uma espécie de TV para muita gente. Esqueça que ele só serve para ouvir músicas perdidas e vídeos velhos decadentes. Muita gente tem apostado nele e cada vez surge canais de todos os tipos, nós que somos da blogosfera literária sabemos bem que tem muito canal sobre livro por aí.
O melhor é que tem uma diversidade grande de canais para todos os gostos, de produções de comédia à maquiagem, tem muita coisa. Vou listar os meus canais favoritos que tenho curtido no momento.

1. André Pilli
O canal do André é meu favorito hoje, e o mais bacana é saber sobre a rotina do cara que mora em NY e é produtor de conteúdo dos bons. Se você tem uma alma geek vai amar o canal dele.

2. DunamisMovement
O Dunamis é um movimento jovem que busca levar o conhecimento do Reino para jovens universitários, impactando diretamente e ativamente na vida deles. O canal é recheado de vídeos criados especialmente para a plataforma, com muita música e ótimas palavras de reflexão. É um dos canais que acesso TODOS OS DIAS. Assista que você vai gostar!

3. Beleza ou Não?
Já o canal do Jacques é um Diário de Intercâmbio, ele vai passar 1 ano e meio na Califórnia e entre os vídeos documentando o seu dia a dia, ele nos mostra como é sua rotina na faculdade, em viagens e lifestyle do povo que mora em Chico. Depois do canal dele, eu quero ir muito passar um tempo na Cali.

4. About Canada
Outro canal de Diário de Intercâmbio, mas no caso o Bruno vai ficar durante um ano de sua vida no Highschool no Canadá. Além de mostrar a sua rotina, o Bruno também relata como são as coisas por lá e como vivem os intercambistas. recomendo muito.

5. AndyGeeky
O Andy é um garoto que experimenta de tudo em seu canal, temos desde coisas HyghTech’s à um recente intercâmbio. Ele fala com muita propriedade sobre os assuntos abordados, principalmente sobre tecnologia. Recomendo.

6. Garotas Estúpidas
A Camila Coutinho é uma das principais blogueiras de moda do Brasil e do Mundo. E com o pouco tempo que chegou plataforma, já está com ótimos vídeos de qualidades incríveis. Entre o seu diferencial são os reality’s que ela faz com uma de suas melhores amigas nas Semanas de Moda do mundo. Mas as meninas também vão gostar pelas ótimas dicas que ela dá sobre beleza. A Camila é muito simpática e você se sente intimo dela. Bem legal.

7. Bruna Vieira
A Bruna é hoje uma das blogueiras mais famosas de Lifestyle, o diferencial é a pouca idade e a quantidade de coisas que ela faz. Atualmente ela divide seu tempo entre o blog, o vlog e a escrita de seus livros. Ela é outra blogueira que você se sente amigo.

8. Sem Bagagem
O Matheus fez um intercâmbio para os EUA durante seis meses e documentou sua passagem pela terra do tio Sam. Hoje, após o intercâmbio ele continua o canal com vários assuntos aleatórios e bem legais.

9. The Lizzie Bennet Diaries
O povo aqui do Café adora Jane Austen, e mais ainda adaptações. Então a turma toda já viu e amou a web-série que está entre as melhores produções da plataforma e ainda por cima foi ganhadora de um Emmy (o prêmio máximo da televisão nos EUA).

10. Loop Infinito
E para quem gosta de tecnologia e se amarra ainda mais em produtos da Apple, o Loop Infinito (referência da rua onde a sede da empresa da Maçã) é para você. Os caras fazem cobertura de eventos da empresa, dá dicas e fazem ótimos reviews e Hads On e tudo no maior humor do mundo.

 

E para vocês, qual os melhores canais do YouTube?

Deixe uma resposta