Fala Série – Adotada

Por , 18 de fevereiro de 2015 11:03

Você já conhece o Supla, filho da Ministra Marta Suplicy e do Senador Eduardo Suplicy. Pois bem, muita gente não sabe, mas a Maria Eugênia foi uma das namoradas do Supla. Enfim, depois de aparecer e fazer sucesso em “Papito In Love”, Mareu ganhou um reality para chamar de seu. E nessa sua nova empreitada foi desafiada por três amigos para passar uma semana na casa de uma família e se adequar a sua realidade. A verdade é que ela aceitou o desafio e malhou teve que rebolar para se adequar em cada situação.


Não sei vocês, mas sou totalmente viciado em Reality Shows e esse por mais que eu posterguei, finalmente vi de uma só tacada os 13 episódios. Não só gostei, como amei e fiquei viciado. Gente, Maria Eugênia é aquela pessoa que a gente almeja conhecer e deseja ser amigo instantaneamente. E acaba sendo que ela se torna até mesmo parte da sua vida, se você assiste em uma só tacada.

A cada episódio ela passa por uma casa e fica uma semana, tendo assim 13 família. E os produtores e conselheiros (Supla e os amigos da Mareu) fizeram um bom trabalho e escolheram as famílias mais diversificadas possíveis. É gente que se você não assiste, jamais vai pensar que existem. Tem família gótica, família exótica, família perua, família do rock, família geração saúde etc.

Pensei que a experiência era pouca e não daria tempo de arrumar encrenca, mas não é que a Mareu conseguiu? Ela protagonizou altos barracos (nada de brigas, apenas verbal) que com certeza deixou os familiares de boca aberta, com o sangue fervendo e gente com muito ódio. No seu reality, Mareu podia fazer e falar o que quisesse e talvez aí tenha sido o sucesso que o programa alcançou, e elevou mais de 400% de audiência NO HORÁRIO para a MTV. Maria Eugênia é autêntica e não leva desaforo para casa. Além disso já se tornou símbolo dessa nova MTV.

Para quem gostar do reality não precisa se preocupar, já que em Abril a segunda temporada chega para saciar e matar a saudades de todas as pessoas que desejam que a Mareu passe uma semana inteira em sua casa.

 

Um comentário para “Fala Série – Adotada”

  1. Célia mara disse:

    Fala comigo, 2 filhos, separada, história para contar, e sei que não vai se arrepender de ouvir a minha vida, e mais que nunca vc é o meu sonho de falar sobre isso.

    [Responder]

Deixe uma resposta