Fala Série! – Unbreakable Kimmy Schmidt

Por , 14 de março de 2015 13:44

Está de bobeira em casa e quer uma boa indicação de série? Vá ao seu Netflix e encontre Unbreakable Kimmy Schmidt e se prepare para horas de diversão.

1.-Unbreakable-Kimmy-Schmidt-

A série acompanha o recomeço de Kimmy Schmidt, depois que ela passou 15 anos dentro de um bunker com mais três mulheres e um pastor que lhe fez acreditar que o mundo havia acabado e que elas eram as únicas sobreviventes.

Após ser resgatada Kimmy resolve viver a sua vida do seu jeito espontâneo, e acaba ficando em Nova York ao invés de voltar para a sua cidade.

E é com essa temática de alguém alegre e corajosa, que o sitcom cativa o público.

Como é uma produção Netflix os 13 episódios estão no ar, e admito que após ouvir muita conversa no twitter no dia 06, eu resolvi sentar e ver um episódio no netflix para ver ‘no que dava’, somente para ser terminar 5 horas depois a temporada inteira.

kimmy23f-6-webA série não chega a ser uma obra prima, mas é divertida tem personagens cativantes um uma story line interessante, principalmente envolvendo a protagonista. Como ela passou 15 anos e o mundo mudou muito desde então, rola muitas piadas prontas.

Eu gostei principalmente da interação de Kimmy e Titus, como no começo começa meio duvidoso, mas ao longo da série vai se tornando verdadeira. Titus é uma peça a parte e metade dos momentos engraçados é mérito dele.

A curta temporada é consiste com somente o último capítulo viajando e exagerando um pouco nas piadas e trejeitos.

O roteiro está afiadíssimo apesar da série ter para mim o mesmo tipo de humor de Parks and Recreation (Eu acho engraçado e as piadas legais, mas dou poucas risadas ao longo do episódio), eu gostei bastante de encontrar esse pequena substituta no caminho.

A produção é da Tina Fey, então não se entre de achar várias carinhas conhecidas e até ela mesma ao longo do episódio, já que pelo jeito ela escalou os seus amigos para lhe ajudar nesse empreitada e nenhum deles decepcionou.

É uma série imperdível e curtinha, só tem duas coisas ruins: Você vai ficar cantando o tema durante muitos dias (Ele é viciante! Se prepare) e a segunda temporada só estreia ano que vem.

Ainda bem que podemos assistir várias vezes, não é?

 

Deixe uma resposta