Em Cena – Mudança de Hábito

Por , 16 de março de 2015 19:59

Mais uma produção da Broadway chega aos palcos brasileiros, e é com a qualidade da mais tradicional companhia de teatro do mundo e os talentos nacionais, fazem de Mudança de Hábito um programa imperdível.

06022015-093621

Todos conhecem a história, o filme já passou incontáveis vezes na sessão da tarde e admito que quando minha amiga me chamou para ver não estava tão animada ou esperando muito do musical, mas fui conferir.

Pronta para assistir a sessão do sábado das 21:00, pegamos ótimos e baratos lugares (balcão A 14 e 15), e quando o espetáculo começou, não demorou muito para eu perceber que vinha coisa boa aí.

Se o cenário é relativamente simples no começo a medida que Delores ou Irmã Maria Clara vai ganhando os céus, as luzes e pequenas mudanças vão dando o tom. As roupas, mesmo com metade do elenco no tradicional hábito das freiras, passa a mesma sensação do cenário que está ali para somar em um todo.

Isso porque o que realmente se destaca na produção inteira são os atores.

Como fui uma semana após a estreia, ainda esperava que estivesse um pouco na fase da adaptação, só que o que encontrei foi muito longe disso.

As piadas estão no timing certo e as letras das músicas ficaram perfeitas para todas as situações

O grande destaque da peça vai, claro, para interprete de Dolores, Karin Hils.

Depois que o Rouge acabou não acompanhei tanto a sua carreira, mas nesses quase 10 anos de diferença (sim, eu fui num show do Rouge), deu para perceber uma mulher com uma desenvoltura para cantar, dançar e atuar digna de uma estrela da Broadway.

Quando ela está em cena, principalmente cantando não tem como olhar para outro lado.

Mas o restante do elenco está de parabéns pelo trabalho, não tem um mais ou menos!

Todos os personagens têm músicas e oportunidades de brilhar a seu tempo, deixando a peça mais dinâmica não só no palco, mas para o público também.

O musical deve ficar em cartaz por mais uns meses, mas se eu fosse você não deixava passar essa oportunidade.

 

Deixe uma resposta