Nota Músical – Banda do Mar #CafeNoLolla

Por , 19 de março de 2015 8:00

Banda-do-Mar-Lollapalooza-Café-com-Blábláblá-Café-no-Lolla

Se você lembra da música “Oh Anna Juliaaaaa, Oh Anna Julia, Julia, Julia…” sabe que Los Hermanos deu o que tinha que dar e terminaram, mesmo sendo muito bons. Quem ainda hoje não ouve as maravilhosas canções? Pois bem, para quem não sabe Marcelo Camelo se juntou com o amigo português Fred Ferreira e a namorada Mallu Magalhães e resolveram fazer o que fazem de melhor… Tocar música.

O disco de estréia foi lançado em Agosto de 2014, e mesmo assim não sendo um sucesso comercial, o que é perfeitamente aceitável tendo em vista que eles não fazem um som tão popular e que o grande público não procura tanto. Mas fazem bastante sucesso em círculos menores e dos fãs que ambos já somam com o tempo.

A expectativa para o show está alta, e não é à toa, já que o álbum de estréia é sensacional. Ouvindo o CD no repeat por algumas vezes, não tem como não cantarolar rapidamente as letras fáceis e em sua maioria românticas. Misturando o folk com a MPB, é uma banda para se ouvir sem preconceitos.

O albúm homônimo é inteiramente ótimo e vale a pena ser ouvido com um ouvido mais aberto, prestando atenção nos arranjos, nas letras e nas composições em geral. Entre as minhas favoritas estão: “Cidade Nova”, a empolgante “Mais Ninguém” e a sensacional “Hey Nana”.

A trupe toca no sábado 28 às 13h45 no palco Skol, tenho certeza de que o show vai ser maravilhoso. E vocês conhecem e gostam de alguma música em especial?

 

Deixe uma resposta