Nota Musical – Jack White #CafenoLolla

Por , 23 de março de 2015 12:10

Mesmo se a carreira solo dele não compensasse, eu iria ver o show só para ouvir Seven Nation Army ao vivo, mas Jack White não faz nada pela metade, e vamos poder conferir isso em alguns dias.

http://i1.wp.com/topsongs.com.br/images2/outras/jackw.jpg?resize=609%2C343

Jack White é um cantor/guitarrista/compositor/produtor que cresceu em Detroit, não sei de vocês mas apesar de ter feito sucesso e trazer novidades com The White Stripes (sua antiga banda), essa nova fase solo do Jack está mais bacana.

Não sou fã de nenhum cantor especifico da década de 60 (talvez Elvis), mas adoro bandas e cantores que bebem dessa fonte e trazem músicas com um tom remetendo para essa época.

Além de deixar qualquer letra mais leve, trás uma sonoridade quase inocente e jovial, e nesse ponto White vai bem à fonte.

Com dois CD’s já lançado dessa carreira solo, Blunderbuss lançado em 2012 é o meu favorito com músicas como a própria Blunderbuss, I’m Shakin e Love is Blindness.

Lazaretto, lançado ano passado não é ruim, muito longe disso, mas talvez todo o seu trabalho de produtor, dono de gravadora, e ainda ter lançado dois CD’s em menos de dois anos, acabou tirando um pouco o foco do que poderia ser ainda esse novo álbum.

Porém como não gostar de um álbum que tem músicas como Alone in my home e Entitlement.

Mas Jack aí teríamos que passar pelo ponto de que ele é um cara normal, o que não é o caso.

Ele criou uma banda – só o The White Striples – com a sua primeira mulher (Meg White) e deixou que toda a impressa e os fãs ficassem em dúvida do tipo de relação que eles tinham. Havaim pessoas que juravam que os dois eram irmãos!

Deu uma festa de divórcio com a sua segunda ex-mulher e namorou até a Renée Zellweger.

Ele consegue navegar pelos mais diversos gêneros e ao fazer isso com qualidade, ser respeitado exatamente por isso.

No próximo sábado, o show dele promete encantar os fãs e fazer alguns novos , mas não se enganem, mesmo com todo o seu grande trabalho solo, interlagos vai tremer quando tocar Seven Nation Army.

Abaixo segue um vídeo dele cantando no Château de Fontainebleau.

Deixe uma resposta