Nota Musical – Bastille #cafenololla

Por , 26 de março de 2015 9:00

Bastille

 

Uau! Já faz mesmo mais de um ano que eu citei Bastille pela primeira vez por aqui?!

Era meados de setembro de 2013, quando uma banda até então “novata” conquistava minha simpatia (e meus ouvidos) com uma música que narrava brevemente a história de Pompeia.

Viciei naqueles acordes e não demorou muito para que eu fosse atrás da discografia da banda inglesa formada por Dan Smith, Chris ‘Woody’ Wood, Will Farquarson e Kyle Simmons.

Na época o grupo ainda estava no início da carreira, tendo lançado apenas o excelente álbum Bad Blood (que entrou para os meus favoritos daquele ano). Pontuado por batidas marcantes e faixas icônicas como Pompeii, This We Lost to the Fire, Laura Palmer e Overjoy, o CD já era um belo “debut” e apenas antecipava o início de um conjunto promissor.

 

Desde então, Bastille expandiu seu repertório com All This Bad Blood, uma espécie de “extensão” do álbum anterior, que traz músicas de destaque como Poet e ótimos covers de Of the Night e What Would You Do, e com Bastille Vs. Other People’s Heartache Pt. III, que reúne uma série de músicas em conjunto com outros artistas menos reconhecidos – e que também é uma ótima pedida para os fãs da banda.

Mas… O que esperar do show no próximo sábado?

Primeiramente, a minha tristeza por não poder comparecer no Autódromo de Interlagos para conferir o som de pertinho (pois é. Desta vez forças maiores me farão faltar ao Lolla e este é, sem dúvida, o show que mais lamento perder).

Mas, “mimimis” à parte, se a banda seguir a tendência das últimas apresentações (como a do Lollapalooza da Argentina), o seu setlist não deixará de fora os principais hits de Bad Blood, além de inserir alguns covers de peso.

Alguma dúvida de que será incrível? (imparcialidade mandou beijos)

Aumente o som e confira alguns sucessos da banda!

 

 

 

Deixe uma resposta