Nota Musical – Calvin Harris #CaféNoLolla

Por , 27 de março de 2015 8:00

Calvin-Harris-Café-No-Lolla-Lollapalooza-Café-com-Blábláblá

Se tem um show que estou ansioso para esse Lolla Palooza, esse é o do DJ escocês Calvin Harris, um dos nomes mais influentes no mundo da música hoje. Com parcerias de peso e músicas que grudam na sua mente mais que chiclete, o cara coleciona Hits e sempre que lança algo novo está nas primeiras posições das listas pelo mundo a fora. Mas se você ainda não se convenceu do sucesso desse moço tem que parar tudo para ouvir suas canções.

Aos 31 anos de idade, Adam Richard Wiles ou Calvin Haris, como é chamado é um dos bem mais sucedidos DJ’s do planeta. Já lançou 4 discos, o mais recente Motion (2014). Mesmos tendo essa boa soma de CD’s e dos primeiros dois discos fazerem um relativo barulho, foi só com 18 Months (2012) que explodiu e ganhou o mundo com músicas bombadas em rádios e festivais ao redor do globo.

“Bounce”, “Feel So Close” ,”Let’s Go”, “We’ll Be Coming Back”, “Sweet Nothing”, “Drinking From The Bottle”,”I Need Your Love” e “Thinking About You” são singles dele e todos alcançaram o primeiro lugar disparado entre meses. Se você me perguntar uma música apenas que eu goste, não saberia responder o favorito, mas sei de algumas que me fazem delirar como “Blame”, “Summer” e a parceria com Rihanna em “We Found Love” que deu aos dois vários prêmios.

Por isso afirmo que o show do Calvin será um dos melhores do Lolla desse ano, e tem tudo para fazer muita gente pular e ficar louco pelas batidas eletrônicas delirantes. O show dele acontece no palco Onix, às 18h55.

 

Deixe uma resposta