Fala Série! [ESPECIAL] – Análise do último episódio de Are You The One? Brasil

Por , 13 de abril de 2015 1:38

 

MTV_Are_You_the_One_Brasil

Se você não assistiu ao reality ainda e pretende ver, então é melhor que não leia o texto a seguir por que VAI TER SPOILER SIM! Para quem quer conhecer o reality clique aqui.

Sim meus amigos, o reality mais legal desse ano chegou ao seu último episódio. Foram 10 episódios e 8 cerimônia de pares, e sim, a turma ganhou seus R$500 MIL.

Mas vamos lá ao episódio em si, sabíamos que seria importante eles acertarem, tento em vista que no episódio de número 9 eles só acertaram 4 pares, e três deles já tinham dado match que eram: Henrique e Gabi, Caio e Keroline e Bárbara e Saulo. Então essa semana eles só teriam mais três chances de errar (tendo em vista que estavam na semana 7), a MTV ajudou os caras e deu mais uma cabine da verdade extra. A prova da semana era sobre as manias do dia a dia dos participantes, ganharia quem fosse mais observador. As perguntas foram variadas e no final da prova quem ganhou direito ao passeio foi: Luiza e Marcos, Mariana e Thiago e Paula e Théo.

A galera que ficou na casa tinha a missão de acertar ao enviar o último casal à Cabine da Verdade, sendo assim a maioria da casa enviou Paula e Théo, e ao entrarem na análise surgiu na tela PAR IDEAL. Ponto para o grupo, mais um casal e mais perto da chance de meio milhão no bolso. Aí em diante achei que a MTV arrastou muito o episódio, mas tendo em vista que ainda faltava meia hora para o programa acabar eu sabia que muito mais enrolação teria pela frente.

Are-You-the-One-Brasil-episódio-9

Depois que a Paula e o Théo saíram do confinamento para irem para a Lua de Mel, a casa entrou no clima de estratégia, seu maior estrategista Théo tinha saído e deixado na responsabilidade deles se encontrarem com base nas anotações que o amigo já tinha feito. Todos eles conseguiram se arrumar e finalmente a sorte seria lançada. Mesmo estando na semana sete do jogo, agora não teria mais tempo para erros. Era tudo ou nada.

Na Cerimônia dos Pares todos estavam super entusiasmados e muito bem vestidos (tirando alguns que parece que tinha esquecido de levar roupa especial para a final do programa), os casais que tinham dado match foram apresentados e agora era a hora da verdade, nessa semana era a vez da moças escolherem quem iriam chamar. Era notável a expressão de confiança que cada um ali passava para o público, mesmo na última cerimônia eles acertando apenas 1 casal, sabiam que aquilo dali foi um ótimo truque do destino para fazer com que acertassem dessa vez. Casal após casal foi chamado por Felipe Titto e no fim quando a Mariana chamou o Gabriel para ser seu par, Titto até brincou com eles por terem sido os últimos e se eles acreditavam naquele possível relacionamento. Claro que os dois desconversaram, porque Mari estava ficando com o Thiago e o Gabriel enrolado com a Keroline e com uma outra mina aqui fora.

Pois bem, Titto colocou as mãos sobre os iPad`s e o nervosismo tomou conta de geral, todos queriam as 10 luzes acessas, então já começaram com 4 luzes e precisavam de mais 6 para totalizar. Luz pós luz foi acendendo e quando chegou na nona Titto anunciou que sim, se a nona luz ascendeu, a décima e última luz ascenderia, por tanto TODOS GANHARAM. Dali em diante foi correria, choro, pula-pula, todos estavam eufóricos. Também não é para menos, afinal são 500 MIL no bolso, tem mais é que se jogar mesmo. Tito fez um discurso emocionante sobre o quanto foi especial a experiência para ele e que a partir de agora cada um ali tinha que levar de melhor o que tinham aprendido no programa. FIM, confetes e papéis picados para todos os lados.

Are-You-The-One-Brasil-Festa

O QUE EU ACHEI
Gostei muito mesmo do programa. Torci em casa essas 10 semana e fazia minha lista sempre ao final de cada episódio nos domingos. Mas achei que a edição brasileira não soube aproveitar bem e deixou na cara que eles ganhariam. Duas vezes durante o reality a MTV deixou em aberto o final do episódio, e quem já viu as edições americana sabe que isso é para esticar os episódios porque a galera encontrou seu MATCH antes da semana 10. Apenas isso me chateou, porque eles poderiam ter feito mais provas e pelo menos mais duas cabines, assim ficaria mais emocionante o jogo. Mas o saldo final é positivo e eu já quero uma nova temporada, com direito há um episódio inteiro dessa temporada sobre o REENCONTRO da turma para saber com quem cada um ficou na real.

OS MATCH`S
A lista que de acordo com os psicólogos do programa que uniram todos os perfis para juntar as duplas foi:

– Jéssica e Lucas
– Luiza e Igor
– Mariana e Gabriel
– Ana Clara e Marcos
– Larissa e Guilherme
– Natasha e Thiago
– Paula e Théo
– Bárbara e Saulo
– Keroline e Caio
– Gabriela e Henrique

QUEM ESTÁ COM QUEM
Pelos Instagram`s da vida Twitter consegui reunir o seguinte: Jéssica está namorando com o Lucas, assim como a Ana Clara e o Igor. A Gabriela é uma incógnita com o Henrique (disse que só ia revelar se tivesse um programa de REENCONTRO), o Guilherme e a Bárbara meu casal favorito pelo jeito também não ficaram juntos (já que ele está morando na Califórnia e ela aqui no Brasil namorando com outra pessoa inclusive), Théo e Paula o casal mais forte também não ficaram juntos (Théo está morando na Austrália e a Paula aqui), e todos os outros também não estão juntos. Se eu ficar sabendo de alguma coisa venha atualizar o post, fiquem tranquilos.

De acordo com a leitora Jenifer, Henrique está mesmo é com a Keroline (OI GENTE!), quem  ai está surpreso? Porque eu estou!

Are-You-the-one-brasil-Elenco

Já estou com saudades dessa turma, e você? Deixa a sua opinião ai nos comentários!

UPDATE: 20 de Abril – Mais um casal descoberto!

UPDATE 2: O episódio extra que se chama “O Match Final” e você pode ler o relato final aqui!

2 comentários para “Fala Série! [ESPECIAL] – Análise do último episódio de Are You The One? Brasil”

  1. Jenifer disse:

    Keroline está com o Henrique! A Larissa já postou até snap dos dois se pegando. :)

    [Responder]

    NO WAY, sério!? E eu inocente achando que ele tinha ficado mesmo é com a Gaby, porque fuxicando pelo Instagram deu para ver acessórios dele nas fotos dela (de um ou dois meses atrás), principalmente os chinelos. HAHAHA Valeu pela informação, vou atualizar o post!

    Beijo

    [Responder]

Deixe uma resposta