Entre Páginas – O Senhor do Amanhã

Por , 7 de maio de 2015 15:04

UAU! Sério, não tem como não começar a resenha assim. De todos os livros que li da Vanessa Bosso ”2012” e ”O Imortal”, “Senhor do Amanhã” é sem dúvida alguma o melhor até agora. O livro é ação pura desde o começo até a última página, e você se vê preso e quer descobrir o que está por vir. Os capítulos curtos também são um diferencial, além de deixar a história em um ritmo frenético, explora o que acontece com os outros personagens e você nem tempo para ter sono ou sequer pensar em desgrudar das páginas.

Senhor do Amanhã Vanessa Bosso Capa do LivroCuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.

O livro começa a partir do fatídico dia 11 de Setembro de 2001, e é através desse “acidente” que os personagens acabam aos poucos se conhecendo e percebendo que o que motivou o 11 de Setembro não foi um acidente ou um atentado terrorista e sim, um grande plano para esconder da população mundial coisas que nem nos nossos mais terríveis sonhos pensaríamos. O legal é como a autora apresentou os personagens principais e os colocou juntos, são pessoas que aparentemente NUNCA iriam parar e tornarem-se amigos. Dois jornalistas, dois policiais do FBI e um Hacker.

Os assuntos tratados no livro são bem polêmicos. Vai desde conspirações, Agenda Global, CHIP implantado sobre a pele, até a temida Nova Ordem Mundial. Os acontecimentos do livro começam em 11 de Setembro de 2011 e vão até 2016. A autora teve um trabalho de pesquisa sensacional, você nota cada detalhe que é muito bem explicado de uma forma dinâmica e lúcida. O livro é dividido em quatro partes: 2001, 2002 a 2008, 2009 a 2015 e 2016 e cada vez que os anos vão passando, você vai notando que as coisas ficam mais difíceis.

Vanessa Bosso apresenta vários pontos interessantes e que valem a pena serem pesquisados, assim que terminei o livro corri para a internet e fiquei realmente assustado com a veracidade dos fatos que nos são passados em forma de literatura, pelo que descobri online percebi que 80% do livro é realidade. Antes mesmo de ler o livro eu já conhecia algumas dessas teorias e para falar a verdade eu nunca acreditei que o “atentado” as Torres Gêmeas fossem ocasionado pela batida dos aviões, já que como é mencionado no livro os andares caem de cima para baixo um em seguida do outro, como se tivessem sido implodidos.

É um livro mais que recomendado, cheio de ação, bom humor e um pouco de amor (já que ninguém é de ferro), e finalmente descobri quem será o Senhor do Amanhã. A escrita da Vanessa Bosso evoluiu notoriamente e o livro passou direto para um dos meus favoritos. Não vejo a hora de ler outros livros da Vanessa e me deliciar com uma leitura que com certeza te deixa eletrizado.

 

Ficha técnica:

Livro: Senhor do Amanhã

Autora: Vanessa Bosso

Editora: Dracaena

Páginas: 435

Classificação: 5/5 estrelas

Deixe uma resposta