Fala Série! – Adotada – 2×01 – Família Guglielmi

Por , 13 de maio de 2015 15:08

ADOTADA_05

Ela está de volta, e todos o mundo surfando GERAL. Maria Eugênia, ou Mareu para os mais chegados voltou as nossas telas para arrumar as maiores confusões que só ela sabe armar e fazer o povo se entender amando essa ruiva doida. Se você não sabe do que estou falando LEIA AQUI, e já adianto AQUI VAI TER SPOILER!

Mareu foi para a sua primeira aventura nessa temporada, e nem precisou sair de São Paulo para isso. Chegou na Zona Oeste na casa de uma família italiana tradicional achando que eles eram famosos, mas se enganou feio. A família é de cinco integrantes (mas um filho já mora fora e o outro nem tocaram, será que morreu?)  começando pelo pai Don Vito, a mãe Cris e o filho mais novo Marcelo. Eles tem uma barra em um Food Park que para quem não sabe é um lugar maravilhoso que você come como se não houvesse amanhã, ótima dica para quem quer comida boa e gourmetizada.  

Quem conhece a Mareu sabe que ela ODEIA com todas as forças acordar cedo, e o pai fez isso logo no segundo dia da sua estadia. Como eles tem o negócio para tocar, precisam ir diariamente ao mercado fazer compras e essas coisas. Mas você acha que ela iria sozinha sem nada? JAMÁS, chamou o irmão que é do time dela e odeia madrugar e foram os três para o mercado. Claro que ela não fez nada além de atrapalhar e procurar doces para se empanturrar. 

Apesar de ser um episódio começo de temporada até que foi morno, não que eu esperasse rolar uma mega briga, mas queria pelo menos a Mareu fazendo uma festinha chamando geral e embebedando todos. Mas já valeu ela tirar o filho mais novo de baixo das assas dois pais e arrumar um emprego que ele tanto sonhava e não podia ir atrás porque o pai é meio egocêntrico e acha que as coisas dele devem vir antes das vontades ou necessidades do filho.  

No fim Mareu entrou o tão aguardado DOSSIÊ mas foi s;o amores, ela gostou da família e eles tambó;em gostaram da experiência de ter ela com eles por toda a semana. Por mais que ela arrume mais problemas do que soluções em termos de trabalho, ela sempre foca nas emoções das pessoas que convivem na casa e acerta 90% das vezes. Já pode virar PSICÓLOGA VIU MAREU <3!  

Esse foi apenas o primeiro episódio, lembrando que vou comentar toda a temporada, então chega mais e leia, comente e vamos fazer amizades tá? 

Ah lembrando, Adotada vai ao ar todas as terças às 21h30 pela MTV BRASIL.

Deixe uma resposta