Fala Série! – Adotada – 2×02 – Família Salgueiro

Por , 21 de maio de 2015 8:00

ADOTADA_10_EP2

A segunda família dessa temporada é o que podemos chamar de FAMÍLIA DO BARULHO, ou melhor, PAI DO BARULHO. Quer saber mais sobre o episódio? Continua lendo, mas já sabe que AQUI TEM SPOILER. Não conhece a série ainda, corre AQUI.

De Diadema, a família Salgueiro é a cara da Mareu, sério, em outras vidas eles devem ter feito parte do mesmo círculo. A família é formada pelo pai Emerson, o mano da quebrada, a mãe Lilian é uma super mãe, mas que na verdade vive mais à sombra do esposo e das três filhas: Marilia a mais velha, é estudante de moda e tem um brechó online onde vende peças pela internet. Rafa e Manu tem menos de 10 anos e já são blogueiras, passam o dia na frente do computador assistindo algum vídeo no youtube, ou gravando seus próprios tutoriais. É uma família muito carinhosa, mas bem exaltada.

Mareu é um furacão e causa por onde passa, e dessa vez se encontrou de vez. Encontrou uma irmã mais nova que é a sua cópia em personalidade, e um pai casca grossa que é a própria na versão masculina. O episódio rendeu muitos risos, porque quando juntam três pessoas explosivas não sai nada menos que mais de meia dúzias de palavrões e dedos um para o outro. São simplesmente hilárias as cenas entre Maria eugênia e Marilia, as duas ficam se alfinetando e trocando farpas uma com a outra o tempo todo, quando não estão brigando pelo modo como Marilia lida com seus problemas.

Ah, ia esquecendo do Marcelo, o namorado gago da Marilia que o pai morre de ciúmes. Morri de rir quando o pai colocou o menino para fazer a janta logo no primeiro dia da Mareu na casa, mas isso era algo bem raro porque Marcos com seu ciúme quase doentio proíbe o menino de ir a casa da família quando ele não está em casa. Marcos tem uma paciência tão grande com essa família, e provou que seu lugar no céu está reservado, porque o menino é um santo. Como não amar a hora em que ele pediu ela em casamento num restaurante e com um microfone pedindo a atenção de todo o mundo e a Marilia simplesmente disse que NÃO!

O que eu percebi já nesse segundo episódio, é que a missão da Maria eugênia na temporada é ajudar algum familiar que esteja com problemas. Na verdade ela como é muito conhecida e relacionada dá uma solução e faz com que a pessoa batalhe por aquilo. Vimos no episódio anterior que ela conseguiu um emprego dos sonhos para o irmão, nesse episódio ela fez acontecer a loja para a irmã. Eu não conheço a Mareu pessoalmente, mas juro que ela é a MELHOR PESSOA EVER.

Nos momentos finais pela casa da família Salgado, Maria Eugênia não aguentou e trouxe as lágrimas por sobre sua maquiagem. Deu para perceber que ela se apegou muito a família, mas ainda mais com a Marília e essa por sua vez soluçava e chorava querendo que a “irmã” mais velha não os abandonasse. Achei bem legal essa troca de experiência entre eles e mais uma vez ficou provado que Mareu é um furacão, mas que ao invés de causar destruição, ela só traz o bem para a família e faz com que eles abram os olhos para para uma realidade que nunca antes pensaram, ou não quiseram ver.

Episódio emocionante e divertido, gostei da família e da química. Agora vamos aguardar para ver qual é da próxima família. Semana que vem estou de volta, até lá!

Endereço Brechó King:

Rua Gama Lobo, 2158 – Vila Dom Pedro I, São Paulo – SP
Facebook

10 comentários para “Fala Série! – Adotada – 2×02 – Família Salgueiro”

  1. Fulano disse:

    foi o episódio mais “fake até agora
    e a mina, Marilia, que achei lindinha, ela é queridinha de insta, frequenta a cena fashion, fila da frente do SPFW
    saca o insta dela
    instagram.com/salgueiroma

    varias fotos “quentes”

    se o velho fosse tão bravo não deixaria ela fazer isso

    [Responder]

    O que acontece “Fulano” é que o programa tem 5 meses que foi gravado. As coisas mudam, eu não namoro mais. E meu pai ODEIA as fotos que eu faço, porém é meu trabalho como modelo e ele simplesmente engole. Agora de fake o programa não tem absolutamente NADA :)

    [Responder]

    Amanda Gomes disse:

    Marillia, Porfavor VC sabe me informar onde fica o bazar bem grande que elas foram durante o episódio estou louca procurando esse bazar ele é próximo de qual estação ? De metro/trem
    Qual o nome dele ??
    Te Amooo beijaaaão linda 💓💓💓💓😍😪😪

    [Responder]

    gikaah disse:

    Amanda se vc souber ago sobre o endereço, pode pfvr me passar.

    Obg, abraços.

    Fanny Ladeira disse:

    OLá Gikaah!

    O Brechó King da Marilia, funciona no seguinte endereço:

    Rua Gama Lobo, 2158 – Vila Dom Pedro I, São Paulo – SP
    Facebook: https://www.facebook.com/brechoking/timeline?ref=page_internal

    Beijos!

    monalisa disse:

    oi já sabem onde fica aquele brechó grandão q elas foram?
    Fanny esse que voce esta falando é o brecho da propria marilia, oq queremos saber é o brecho bem grande onde ela compra as roupas para revender

  2. maria ap rosa disse:

    Sensacional… kkkk já asssisti umas 4 vezes e dou risada demais kkkk essa Maria Eugenia é uma figura kkkkkkkkk Marilia, pai kkkkkk: olhos de tandera kkkkkkkk

    [Responder]

  3. Fanny disse:

    Queria dizer que adoro a Marilia <3

    [Responder]

  4. Caliel disse:

    PELO AMOR DE DEUS! ALGUÉM SABE O LUGAR AONDE ELA COMPRA PARA REVENDER???????

    [Responder]

    monalisa disse:

    já sabe onde é? eu tambem quero saber kkk

    [Responder]

Deixe uma resposta