Na Mídia – Lucky Ladies

Por , 25 de maio de 2015 16:00

Luck Ladies

MEU DEUS!! GENTE SÉRIO, PAREM POR FAVOR… QUER DIZER LIGUEM A TV QUE VEM TIRO, PORRADA E BOMBA!

Hoje estréia na Fox Life o reality mais sensacional do universo depois de Mulheres Ricas (Fala sério, vocês não amavam as trapalhadas de Narcisa e Val?). Lucky Ladies vem trazendo Tati Quebra Barraco (é aquela que era gorda das calcas que realçam as bundas de R$1.000, e hoje é magra graças as milhares de cirurgia que passou, pena que ainda continua feia!) como uma espécie de mentora para 5 revelações do funk carioca. Alguém aqui duvida que esse reality vai dar o que falar?

Lucky Ladies é o novo reality show do canal a cabo Fox Life Brasil, que assim como outros canais ainda estão se adaptando à lei que obriga que todos os canais de TV fechada produzam determinadas horas de conteúdos brasileiros. O reality vai fundo no mundo do funk e quer mostrar um lado diferente do funk carioca que já faz parte da realidade de muitas pessoas no Brasil e no mundo.

Com cinco apostas desse mundo cheio de ostentação com letras repletas de sugestões ao sexo e ao cotidiano delas, vamos ver uma preparação para um grande show que vai ser montado ao longo de 12 episódios com uma hora de duração. O elenco é composto por: Mc Carol, cantora que ká é a nossa favorita, além de bem gordinha ela tem um carisma ótimo; Mary Silvestre, ex-coleguinha ou dançarina de palco de Luciano Huck; Karol Ka, que já é conhecida e arroz de festa em reality musical que já participou de “High School Musical: A Seleção” e “The Voice Brasil”; Mc Sabrina, que não tem papas na língua; e Mulher Filé que já é uma das mais celebradas do Brasil.

A produção é uma versão do programa de mesmo nome que já passou por muitos países e foi sucesso em todos eles. Alguém duvida que vai rolar muita briga, muito palavrão, muita gritaria e risadas garantidas? Se você quer apreciar essa maravilha de reality, saiba que vai ao ar no FOX Life às 22h30, todas as segundas.

 

Deixe uma resposta