Café Irlandês – 5 Motivos para conhecer o podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”

Por , 26 de maio de 2015 14:10

Não é um costume muito forte dos brasileiros de ouvirem Podcasts, que são como os antigos programas de rádio só que focados em diversos assuntos, tem de tudo que vai desde cursos de idiomas até sobre assuntos geek. Confesso que ouço poucos podcasts e que não faz muito tempo que entrei para esse mundo, mas estou APAIXONADO porquê “Um Milkshake Chamado Wanda” é SENSACIONAL e você vai rir de tudo o que eles falam lá. Para quem não sabe o podcast é sobre CULTURA POP, fofocas e tudo o que engloba esse mundo louco, mas que a gente não vive sem. O que acaba refletindo no nosso cotidiano. Quer saber os motivos? VEM!

OS APRESENTADORES

Phelipe Cruz do Papel POP (Ele é SENSACIONAL e o editor do melhor site sobre o conteúdo da Web), Marina Santa Helena da Mix TV (linda gente, LINDA!) e Samir Suarte do Don`t Skip (Samir é ótimo com músicas e melhor ainda para te trazer alegria). Os três formam uma crew tão bacana que isso volta para o espectador qu é impossível não se apaixonar por esse trio. A química entre eles é ótima e dá para perceber que mesmo ali gravando por horas (o podcast dura no máximo 1h30) ficam porque gostam e se sentem bem!

BLOCOS

Os blocos do “programa” são ótimos e com os melhores nomes possíveis:
– Assunto do Dia
– Me ajuda, Wanda? (Quando o espectador envia um e-mail para eles com algum problema da vida)
– Rapidinhas da Wanda (É um ”Me ajuda, Wanda?” mais rápido de se resolver)
– Tô curiosa/so Wanda! (Perguntas que os espectadores enviam para os apresentadores, questões mais de cunho pessoal)
– Meryl ou Lotus (Um SOBE e DESCE do MELHOR e do PIOR da semana. Meryl é tudo o que é incrível, sensacional e maravilhoso; e Lotus tudo o que FLOPOU, caiu, não foi bem [inspirado na Lotus Tour de Cristina Aguilera que nunca conseguiu nem sair do papel!])
– Interessantney (Informações sobre Livros, Músicas, APP`s e todas as coisas legais que vão surgindo)

HASHTAGS

Se você nunca ouviu um sequer episódio de ”Um Milkshake Chamado Wanda” precisa saber que não só os apresentadores, mas os ouvintes criam ótimas #Hashtags para interagirem não só nos comentários, mas nas redes sociais. Dá só uma olhada em algumas que surgiram durante os programas:
#JAMBROLHA
#QUERIASERDESENHISTA
#VESTÍGIOSLÉSBICOS
#COISASQUENOSADENTRAM
#TAENCALHADA
#BACALHONESE
#DENTEBOM
#GOSTOSASENSAÇAO
#ROMANCENASELVA

CONVIDADOS

Convidados fazem a alegriar em qualquer lugar, e nesse podcast você vai conhecer pessoas incríveis e tão engraçadas quanto o trio principal. Como não amar a Karol Pinheiro, Federico Devito, Bárbara dos Anjos (ENTRA PARA O ELENCO FIXO), Banda UÓ entre outros que agitam e fazem com que o podcast fique ainda melhor!

VÍCIO

Prepara-se, porque você vai ouvir o primeiro e vai viciar e acabar falando o famoso bordão do Phelipe Cruz “EU AMO ESSE PODCAST” porque não tem como não amar. Ouça e faça parte desse mundo gigante dos WANDERS!

O podcast “Um Milkshake Chamado Wanda” é um dos mais ouvidos e baixados da iTunes Store e está sempre nas listas de mais ouvidos, isso significa que é bom e que você deve dar uma chance. Seja Meryl e não Lotus vá ouvir esse podcast AGORA!

Disponível nas plataformas: iOS/ Adroid e SoundCloud

Um comentário para “Café Irlandês – 5 Motivos para conhecer o podcast “Um Milkshake Chamado Wanda””

  1. Daniel disse:

    Eu amo esse podcast. E esqueceram de falar da risada do Phelipe que é um tanto quanto… marcante.

    [Responder]

Deixe uma resposta