Fala Série – Lucky Ladies – 1×01

Por , 27 de maio de 2015 13:00

CF5b4cJWMAAz0KE

Se antes de eu começar a ver o episódio sabia que ia ter tensão, agora depois que vi está claro que foi a melhor combinação do mundo Tati Quebra Barraco ter escolhido essas cinco meninas tão diferentes para se unirem por uma só causa… O funk carioca. AQUI VAI TER SPOILER SIM, se quiser conhecer o reality clique aqui.

SENSACIONAL, ÓTIMO e LOUCO. O primeiro episódio de toda série/ reality é tudo igual. E nesse podemos conhecer mais sobre as meninas, quem são, o que fazem e como foram parar ali no funk. É bom ver um outro lado de uma pessoa que você só conhece esporadicamente pela TV e já tem uma imagem pré-definida dela, e me surpreendeu o jeito que a Tati Quebra Barraco é.

CF5a8gTWoAA2uqY

Vou deixar bem claro que MC Carol é minha favorita, nunca vi uma gordinha como ela ter tanta segurança em si e ainda mesmo estar bem com quem ela é. E para mim a mais forte do grupo pela história de vida é mesmo a MC Sabrina, ela não é só mais um corpo bonito, ela está ali porque quer viver da música. Mary Silvestre acaba de entrar para o mundo do funk, mas isso não significa que ela seja menos despreparada que as outras, por ela ter tido mais oportunidades na vida que as outras, dialoga bem e notei que a edição usou isso e deixou que ela comentasse bem mais tempo que as outras. Karol Ka eu já conhecia de outros reality`s, mas acho que ela não se enquadra bem no cenário do funk, a verdade ela está ali porque dá dinheiro né? E como ela não conseguiu nada no Pop correu para algo que movimenta mais. E por último e não menos interessante temos a Mulher Filé, ela e ótima, espirituosa e sabe muito bem usar aquela bunda gigante em seu favor, mas disse que não quer ser conhecida apenas por ser bunduda.

CF5aAFjW8AAXJNF

Achei que a Tati Quebra Barraco não escolheu as meninas coisa nenhuma e sim a produção do show, porque ela mais detona as meninas que olha o lado bom. Ok, ela é a MUSA número 1 do FUNK nacional e mundial, mas ela tem que ver os lados positivos e negativos de cada uma. Tenho certeza que muita coisa ainda vai rolar por esses 11 episódios que vem pela frente, estou esperando ansiosamente as brigas começarem, indícios já houveram nesse episódios, agora é só questão de tempo.

Se quiser assistir o episódio só clicar aqui.

Deixe uma resposta