Fala Série – Adotada – 2×03 – Familia Olivieri

Por , 28 de maio de 2015 14:58

ADOTADA_12_EP_3

Eu sabia que os bons episódios sensacionais estavam por vir em Adotada, e para mim até agora esse foi o melhor dessa temporada. Eu adorei a família louca e diferente, não teve como não rir durante as tiradas da Mareu e do pai. Vem acompanhar as neuras dessa família, mas já sabe que AQUI VAI TER SPOILER SIM! Se você nunca assistiu Adotada comece por aqui.

A família Olivieri vem da Zona Leste de São Paulo. O patriarca Julio que é arquiteto, e um tanto quanto excêntrico e preconceituoso, ele ODEIA pobre e tudo o que vem das classes mais baixas. A mãe Alzira que também é arquiteta, e como sempre além de segura tudo dentro de casa tem que lidar com as duas filhas: Dabbie a filha mais nova e mais de boa em relação as coisas, e a mais velha Arizla que é sistemática e tem mania de limpeza ao ponto de não deixar ninguém entrar na casa se não antes tirar os sapatos.

Maria Eugênia já chegou colocando banca e causando na vida da família, primeiro reclamou horrores por causa de ter que tirar os sapatos, mas logo resolveu o problema com aqueles protetores de sapatos de hospitais. Assim que Arizla chegou em casa Mareu já tece que correr para o quarto dela para olhar de perto a DENÚNCIA que irmã mais nova fez de que a mais velha é uma acumuladora e adorar guardar coisas desnecessárias. Claro que a Maria não ia deixar barato e já disse logo que a menina ia ter que desapegar de tudo.

O pai que é preconceituoso explicou para a Mareu que ODEIA pobres e tudo o que venha deles, como o carro Chevette, Arroz e Feijão e Praia Grande (que para quem não é de São Paulo e não sabe, é uma praia bem popular que é apelidada de praia do povão). Mas no meio de tudo Maria descobriu que o pai tem uns costumes estranhos e que desmunheca às vezes. A mãe disse que se o pegasse traindo que fosse com um homem e que ele fosse rico, ao ver dela melhor um homem que uma mulher que ia deixar ela louca. Risos eternos aqui!

ADOTADA_07_EP_3

Maria disse que ia fazer Arizla desapegar das coisas e arrumou um orfanato para doar todas as coisas que a irmã tinha e que não usava. Foi o ponto alto do episódio, a parte em que todos eles levam até a mulher do orfanato as roupas e acessórios foi emocionante e todos choraram (EU TAMBÉM, PORQUE SOU DESSES).

Na volta do orfanato Mareu pediu para que todos se trocassem e que ela tinha uma surpresa para a família. Chamou uma amiga que tem uma Kombi bem estilosa estilo aquelas de filmes antigos de Hollywood e levou eles para um lugar que jamais sairia da cabeça de Julio… PRAIA GRANDE, que momentos hilários foram esses. Eles fizeram uma espécie de pique-nique “chique” que não deu muito certo porque assim que eles estavam se divertindo, o mar veio e acabou com toda “alegria” deles.

No momento da despedida, Maria deixou a família sob lágrimas de ambos os lados. Mas não foi embora antes de deixar o seu famoso dossiê com as considerações finais sobre tudo o que viveu. Foi legal ver que ela disse tudo o que sentiu, e que eles souberam ouvir e concordar com tudo. As meninas deram um presente para ela e assim partiu. Quando eles abriram a carta riram e choraram, Mareu disse que espera o dia em que o pai vai virar gay, que amou que a irmã se desapegou e que eles foram em família entregar.

Enfim, foi o episódio que eu mais gostei e mais me divertiu até agora. Há rumores que o próximo vai ter briga, vamos aguardar!

3 comentários para “Fala Série – Adotada – 2×03 – Familia Olivieri”

  1. Leonardo disse:

    Nossa, eu não conhecia a série, mas ontem a noite vi.
    Não me aguentei de tanto rir, muito legal mesmo.
    E essa filha mais nova dos Olivieri….. gatíssima e super estilosa.
    😉

    [Responder]

  2. Arizla disse:

    Tava fuçando na internet e vi a foto que levou a esse link do texto!!!
    Que demaisssss….ameiiiii ao ver o ep todo contatinho aqui…deu até saudade!!!!

    :)

    [Responder]

  3. Dabbie disse:

    Tava na mesma que a minha irmã, me alto stalkeando por a hahhai … Amei o texto … E obrigada por esse carinho

    [Responder]

Deixe uma resposta