Fala Série – Lucky Ladies – 1X02

Por , 4 de junho de 2015 9:30

Captura de Tela 2015-06-03 às 10.27.43 PM

No segundo episódio realmente vimos à que veio Lucky Ladies, teve? Clica muita coisa e foi um episódio bem engraçado. Já sabe que aqui VAI TER SPOILER SIM! Não conhece o reality AQUI ou leia sobre o primeiro episódio AQUI.

 

Não tem como não amar esse reality que já é total sucesso no Brasil e trending topics no Twitter. Como não amar Tati Quebra Barraco falando “O que a gente quer desse projeto? A gente quer forma uma dupra nossa, nóis seis cantando… Juntas!”. Gostou dessa frase da celebre funkeira? Tem isso e muito mais de onde veio essa.

Após a divisão dos quartos e da festa no episódio anterior, chegou a hora das meninas dormirem. mas quem disse que Mulher Filé conseguiu dormir ao lado de Mary e Mc Carol? De acordo com Mc Sabrina ”O ronco das duas é Mortal Kombat”, Filé jogou Mc Sabrina para o quarto dela e foi dormir com Karol Ka. No dia seguinte as meninas se reuniram para tomar o café da manhã e Karol Ka a ”pugliese” da casa, deu uma aula de como devem comer bem e ser saudável. Claro que a Filé logo deixou claro que não está ali para ser fitness e sim ser uma grande funkeira, foi clara a alfinetada em cima de Karol Ka.

Captura de Tela 2015-06-03 às 9.44.11 PM

Após a aula e o café, correram para fazer compras e qual é a surpresa que no meio das compras, e da Filé se insinuando para os açougueiros, Karol Ka de fininho saiu para a ala dos doces e começou a pegar mais de cinco barras de chocolate e mais uma caixa. Pronto, ai estava feita a cama paras as outras começarem a farra em cima da ex-cantora Pop, e ela disse que é uma chocólatra e não abre mão do chocolate.

Mais tarde foi a hora de Tati Quebra Barraco junto com o produtor musical Rafael Ramos chegaram para uma sabatina com cada uma das participantes, do qual a musa do programa Tati soltou “Não tô procurando buniteza” e claro que a frase já virou meme na internet e durante as redes sociais. Começando por Karol Ka, enquanto ela estava surpreendendo os mentores com a voz, as meninas aproveitaram para falar sobre homens, relacionamentos, sexo e experiências da vida. Durante as bombas, a incrível Mc Carol disse que faz sexo com o marido durante 9 vezes por dia, três de manhã, três à tarde e três antes de dormir!

Captura de Tela 2015-06-03 às 9.43.27 PM

Durante a sabatina Tati e Rafael tentou tirar das meninas as coisas que elas não conseguem mostrar ou ainda que travam para que elas cresçam ainda mais. Mas o que conseguiu arrancar choros foi o depoimento da Mc Sabrina que teve um pré-adolescência bem tensa e uma história bem triste.

Esse episódio foi bem melhor que o primeiro, e olha que o outro foi bem legal. MC Carol continua sendo a minha favorita, seguida da Mary e da Filé, Mc Sabrina e Karol Ka estão sendo as que não me atraem os olhos, mas que podem mudar, claro!

LUCKY_LADIES_MEME_TWITTER

Se quiser acompanhar o episódio completo só clicar AQUI.

Deixe uma resposta