Fala Série – Adotada – 2×04 – Família Crippa

Por , 11 de junho de 2015 11:59

 

1434033618_full.jpeg

Sei que tinha elegido o episódio anterior como o melhor da temporada até aqui, mas com a vinda desse episódio nessa semana, o terceiro caiu e esse subiu. Nunca ri tanta em um episódio de Adotada desde que a série estreou, esse e um dos episódios mais memoráveis de todo o reality. Para quem é novo AQUI TEM SPOILER SIM, mas você pode conhecer o reality aqui.

A família dessa semana vem da maravilhosa Canoa Quebrada – CE, lá vivem o pai Carlo, um italiano louco de pedra e com um temperamento ainda mais forte que a personalidade, é dono de uma pousada, a mãe Elizabeth que é quem cuida de tudo na pousada, o irmão mais velho Felipe que é instrutor de kite e paragliding, Marco filho mais novo que não faz muita coisa e só estuda e Gabriela a filha do meio que está estudando na Irlanda, mas é o braço direito do pai.

Assim que Maria Eugênia chegou já viveu um choque de realidade, enquanto todos foram recebe-la o pai estava assistindo jogo do seu time, e quando ele pausou o jogo e foi vê-la ainda reclamou que ela chegou na hora do jogo. Sim, ela sentiu que ia bater de frente com ele e ele também percebeu o mesmo. Ainda no dia de chegada, eles fizeram um jantar por skype com a filha que está na Irlanda porque era aniversário dela. Mas durante o jantar rolaram várias trocas de farpas, o pai disse que Mareu estava com medo e ela retrucou “Medo eu não tenho, não tenho é saco!”.

ADOTADA_14_EP_4

No outro dia Mareu tinha que acordar cedo para fazer as tarefas na pousada, arrumar os quartos e fazer todas aquelas coisas. Quando ela chegou na mesa ele disse que ela estava quinze minutos atrasada e ainda chamou ela de “Piriguete do Nordeste” fazendo alusão as roupas escandalosas que ela estava usando, mas nada vulgar e sim um vestido longo e um turbante dourado na cabeça. Depois do café finalmente Maria foi conhecer o resto dos empregados da pousada e começar as limpezas nos quartos, mas ela que não é boba nem nada, assim que o pai saiu ela pediu para a moça que estava ensinando o ofício sentar na cama e abriu uma cerveja para as duas. Lógico que a moça ficou em choque e com medo de ser demitida. Maria achou que o pai, ou melhor o Peru italiano seu novo apelido, estava trabalhando, mas descobru que ele tinha saído par fazer kite, ela ficou louca da vida e foi para a praia também aproveitar o sol.

Na mesma noite saíram para curte a noite nordestina em um bar para comemorar, só que depois que a Mareu chegou na sala toda pronta o pai avisou que eles estavam saindo e alguém tinha que ficar em casa, ou ela ou o filho mais velho, claro que ela deu chilique e disse que se quisesse o Peru que ficasse. No bar depois de umas bebidinhas e a verdade saindo, Maria disse sobre a cerveja e o peru ficou louco, disse que ia conversar com a Manu a menina que estava ensinando a Mareu. Claro que para não complicar a vida da menina ela disse que ia fazer o café da manhã dos hóspedes. Agora você me pergunta se ela acordou cedo? NÃO. E o peru ficou louco? SIM!

ADOTADA_12_EP_4

Para se redimir Maria foi tentar fazer o almoço dos hóspedes, mas o irmão mais velho chegou e disse que era o dia dela voar, como a mãe mesmo disse ela ficou toda sararica para sair (não me pergunte o que é isso, porque eu não sei). Depois que foi para a praia Mareu mais uma vez não conseguiu voar, quem assistiu a primeira temporada sabe que ela não voou também por causa do vento. É acho melhor a Maria ficar longe dessas coisas. Mas para se redimir ainda mais, ela inventou de fazer uma festa ou um lual para o Peru, ela contou com a ajuda da mulher e de todos os filhos, até mesmo da Gabriela. Ele adorou a festa e no meio da loucura Mareu sentou e conversou com ele sobre coisas sérias, e ele confidenciou que o sonho dele é sair pelo mundo viajando com a mulher e fotografando pessoas voando de kite e surfando.

Finalmente chegou a hora da Maria Eugenia ir embora e se despedir da família, depois de ser escravizada por uma semana ela foi para as dunas escrever o famoso dossiê e nele ela só falou verdades. Disse para o Peru que ele queria uma escrava e nada de filha, disse que a Beth foi a única da família que a adotou mesmo, sobre o Felipe ela disse que não conseguiu conhecer melhor ele, o Marco ela pediu para que ele tomasse o rumo da vida logo, para a Gabi ela disse que a menina é essencial na casa e na vida deles. Para o Peru, ela pediu para ele parar de ser mandão e ajudar e trabalhar um pouco de vez em quando, mas que o que ele deve fazer mesmo é cair no mundo.

ADOTADA_18_EP_4

Episódio foi ótimo, ri muito e me diverti. Agora vamos esperar o próximo e ver o que Maria Eugenia tem para nós!

Deixe uma resposta