Café Irlandês – 5 músicas de Sandy e Júnior que fizeram a sua infância/adolescência

Por , 23 de junho de 2015 12:18

cafe irlandes

Esses dias eu esta pensando sobre a infância e a adolescência das pessoas que me rodeiam, meus amigos e minha família até, e passando pela TV achamos no canal VIVA o seriado Sandy & Júnior que passava todos os domingos na TV Globo, quem não gostava? Daí para o assunto de hoje foi um pulo, fomos o YouTube e caçamos várias músicas deles e começamos a ouvir e rir. HAHAHA

Todo o mundo está cansado de saber que a dupla era o maior fenômeno de vendas de CD`s e participações em programas de TV, a carreira foi grande e chegou ao fim em 2007, mas as músicas continuam sendo ouvidas e tocadas, o que faz ainda muita gente ter um surto de “Gente como estou ficando velho!”. Então hoje o tema será 5 músicas de Sandy e Júnior que fizeram essa época tão boa da nossa vida.

sandyejunior_acustico_MTV

 

5 – Imortal (CD – As Quatro Estações/1999)
Essa balada romantica já fez parte de muita fosse de meninas desesperadas com a vida (hahaha), não sabendo o que fazer nessa etapa tão maluca que ninguém consegue entender.

 

4 –  A gente dá Certo (CD – Sandy & Júnior/2001)
A música chiclete agitava muita festa e reuniões em casa e colégio. Era começar a tocar que não tinha como não começar a pular da cadeira ou sair dançando.

 

3 – Desperdiçou (CD – Identidade/2003)
Essa é aquela música que dá votada de cantar bem alto gritando por todo o lugar, no carro em uma viagem principalmente.

 

2 – Love Never Fails (CD – Sandy & Júnior Internacional/2002)
A música bombou não só no Brasil, mas no mundo. O POP com jeitinho de música americana figurava sempre entre os mais pedidos do Disk MTV programa que fazia o TOP 10 de músicas mais pedidas pelos telespectadores.

 

1 – As Quatro Estações (CD- As Quatro Estações/1999)
A música que foi tema do CD homônimo foi sucesso estrondoso e uma das baladas que tocava em todo o lugar. Sem contar que a música é muito bonita e romântica, com certeza já embalou muitos dos nossos romances.

 

E para vocês, qual as melhores músicas da dupla? Deixa nos comentários.

Deixe uma resposta