Pipoca Salgada – De Mal a Pior

Por , 14 de agosto de 2015 9:00

walk-of-shame-dvd-cover-09

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal.

E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro.

Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.

Elizabeth Banks arrasa. Concordando com isso, vai ser fácil você entender como ela consegue carregar muito bem praticamente sozinha, o filme de Mal a Pior.

Esses dias mesmo, estava falando que não há boas comédias românticas e embora Walk of Shame não seja apropriado para se ver com a sobrinha de 7 anos, trás boas surpresas.

walk-of-shame-movie-reviewMeghan é adorável e divertida, assim como Gordon que James Mardeen interpreta com precisão.

Ele tem aquele tipo de estilo bom moço que não dá para pensar mal ou esperar o pior, e talvez por isso,os seus personagens mais memoráveis sejam mocinhos.

Já Banks pode ser considerada como uma das melhores comediantes da sua geração e estamos muito bem no setor feminino nesse quesito, Amy Poehler (<3), Tina Fey e tantas outras, vieram para mostrar que é possível ser linda e engraçada.

O roteiro pode ser caracterizado como jovial, mas tem piadas de qualidade e uma boa razão para todas as situações absurdas que acontece. Antes que você pense em ficar entediado, o filme chega na sua reta final com uma finalização fofinha.

O ponto alto é conseguir ter uma situações absurdas sem cair a qualidade do roteiro. O elenco coadjuvante não é inacreditável, mas a presença constante de Banks interagindo com personagens tão diferentes é o suficiente para tampar esse buraco.

Ficha técnica:

Título: De Mal a Pior
Título original: Walk of Sahme
Diretor: Steven Brill
Elenco: Elizabeth Banks e James Marden
Gênero: Comédia
Duração: 95 minutos
País: EUA
Ano: 2014
Nota: 6,5/ 10

Deixe uma resposta