Nota Musical: Review E.MO.TION de Carly Rae Jepsen

Por , 26 de agosto de 2015 12:05

carly-rae-jepsen-run-away-with-me

Geralmente somos muito curiosos com o pop nessa coluna.

Afinal, apesar de todos considerar um gênero ‘bobo’ é o bobo que nos acompanha em vários momentos que nos faz muitas vezes levantar da cadeira e dançar e como negar essa importância?

E fazemos o contrário disso, abraçando, gostando e declarando aqui todos que gostamos, mas também temos que falar do que não funciona e E.MO.TION, novo disco de Carly Rae Japsen,isso porque o que exatamente acontece.

O primeiro single do CD eu really really really didn’t like, mas até aí tudo bem. Quando em 2013, ela lançou o hino chiclete Call me Maybe eu cantei a plenos pulmões, porém não foi o bastante para gostar de I really really like you.

Quando ouvi umas das próximas músicas a serem divulgadas desse trabalho, Run Away With me, minha esperança no álbum cresceu, e morreu ali.

Run Away with me é perfeita com um toque incrível e uma letra igualmente bacana, combinando com o clima. Até mesmo a sua voz combinou perfeitamente com a música.

Mas o melhor do CD fica ali. Emotion que batiza o CD, Boy Problems e Let’s Get Lost, tenta trazer uma atmosfera diferente e ao mesmo tempo linkando com outros ritmos como Run away with me, mas nada na praia com músicas pouco inspiradoras.

LA Hallucinations e When i Needed You são as piores músicas do album, que não conseguem fechar o álbum com a mesma força que ele é aberto.

Your type e Making the most of the Night, podem não ter chance de serem singles, mas funcionam melhor no CD que as músicas anteriores. Sendo que a segunda é bem dançante.

Já Gimme Love tem mais cara de um single forte para a Carly, com aquela essência de música que gruda fácil mas não é irritante.

No geral, apesar de ser um trabalho que ajuda com que Carly continue relevante e na cabeça das pessoas, pode agradar em cheio aos fãs, mas deixa a desejar pra conquistar novos.

Fica para o próximo.

Ficha Técnica:

carly-rae-jepsen-run-away-with-meArtista: Carly Rae Jepsen

Álbum: E.MO.TION

Gravadora: Interscope

Nota: 2,5/5 estrelas

 

5 comentários para “Nota Musical: Review E.MO.TION de Carly Rae Jepsen”

  1. Nanda disse:

    Eu não gosto de call me maybe, this kiss… então nunca prestei atenção em Carly. Mas, eu li recomendações boas do álbum. Decidi dar uma tentativa e queria escutar um silly pop álbum. Não me arrependo. Adorei o cd <3 I really like you é uma das q eu menos curto. É um cd q escuto para relaxar. Questão de gosto 😉

    [Responder]

    Fanny Ladeira disse:

    Olá Nanda,

    Ahh é assim mesmo, uns gostam, outros adoram. Do pop, esse ano eu amei o CD da Meghan Trainor. O que você achou dele?

    Fanny

    [Responder]

    Nanda disse:

    Não gosto muito das letras de Meghan, mas independente disso all about the bass e dear future husband não fazem meu estilo. Hey, pelo menos ela sabe cantar.

    Acho q gosto do cd de Carly pelo 80 vibe que tem. De pop escuto Carly agora e Hilary Duff. Estou presa no passado kkkkkk

    [Responder]

    Fanny Ladeira disse:

    Eu era muito fã da Hilary (foi meu primeiro show intenarcional), mas esse CD novo não me conquistou.

    Sobre a vibe anos 80 não foi só a Carly não,parece que a maioria dos Cd’s desse ano. Eu particularmente gosto bastante dessa tendência! hahahah

  2. Nanda disse:

    Não posso falar sobre o cd de Hilary pq tenho um ponto fraco por essa mulher. Até comprei o cd físico :p mas de uma forma mais balanceada gostei mais do de Carly.

    Falando em Hilary , vc já leu o livro Younger que baseou a série que ela atua? Eu leria a sua resenha. Eu gosto de ler resenhas de livros que eu já li.

    [Responder]

Deixe uma resposta