Nota Musical – Line up Lollapalooza BR 2016 #CafenoLolla

Por , 6 de outubro de 2015 20:09

E mais um Lolla está chegando!

Com um line up que encontrou o gosto exato de toda a nossa equipe.

lineup-lollapalooza-brasil-2016

Para quem nos acompanha sempre, sabe que amamos musica, e que a amamos o Lollapalooza, praticamente uma ‘franquia’ do famoso festival americano criado pelo Perry Farrell e que dominou a América Latina com shows na sequência na Argentina, Chile e Brasil.

Pode ser o fato do Lolla ser sempre na porta de casa em São Paulo, mas todo o ano desde 2013, ele faz a nossa equipe sair de casa para conferir seja um dia, e desde que mudou para Interlagos, finalmente encontrando o seu lugar dentro da cidade, fazemos questão de ir nos dois dias.

Quer saber como foi em 2015? Clique Aqui!

tumblr_nshqbu6IXE1u687w5o5_r2_250

O lineup foi divulgado hoje, mas os maiores nomes já circulavam como certos dentro da imprensa especializada.

Os grandes headliners do festival Eminem e Florence tem estilo bem distintos, e com certeza serão escalados para dias diferentes, mas eles vem acompanhado de um time de reforço.

Cold War Kids tem um indie rock que lembra Vampire Weekend e pode agradar em cheio quem gosta do estilo (que é grande parte o público do Lolla).

Twenty One Pilots e Halsey apesar de tocarem estilos diferentes estão bem cotados lá fora, e assim como aconteceu com Imagine Dragons em 2014 e Calvin Harris esse ano, não duvido de hoje até lá, os dois explodirem de vez.

Esse ano foi o ano que descobrimos os DJ’s, e se não esbarrar em nenhuma programação especifica e querida, com certeza vamos parar para ver os shows de RL Grime, Zedd e Jack Ü. Só podiam aproveitar que o Diplo vai estar e também fazer um do Major Lazer, dando uma dobradinha no line up do ano passado, mas pelo jeito, não vai acontecer.

Já o Kaskade tive que confirmar se era o mesmo de quando eu tinha 12 anos, e é! =D

Se o Tame Impala aparece aqui todo ano, pelo menos é um show que não teria coragem de pagar para ver só eles, e pode ser uma boa oportunidade. Eu gosto bastante principalmente do segundo CD da banda.

Enquanto Alabama Shakes volta ao Lolla, com a banda lá em cima e tendo arrancado elogios e tocado com ninguém menos que Paul McCartney,e vamos tentar com a Marina novamente, que nesse momento já deve estar sendo colocada em um avião pela produção. Chega uma semana antes mulher!

São três bandas que não são prioridades também, mas cabendo dentro da programação, com certeza vamos conferir.

Porém, nosso coração bate muito por três bandas especificas que não dá para ficar de fora.

Eu quase surtei quando vi Walk the Moon não tanto por causa de mim, mas porque a Sabrina AMA!

Além deles também vai ter Of Monster and Men e a mais celebrada por nós, Mumford and Sons.

tumblr_ntu9snnQ6J1snji8no1_400

Eles já estavam praticamente confirmados, mas mesmo assim o alivio de ler o nome no anuncio oficial, foi muito bom.

E assim mais uma vez reforçamos, entendemos que talvez você queria um banda especifica e ela não veio (Haim, por exemplo), mas o festival tem várias coisas boas. Então, que tal conhecer antes que seja tarde de mais.

O que falamos no posto do festival esse ano, ainda está valendo: Lolla 2016, aqui vamos nós.

 

Deixe uma resposta