Café Irlandês – 5 Trilhas sonoras de musicais que amo

Por , 15 de dezembro de 2015 18:49

cafe irlandes

Com o alvoroço causado pela notícia de quem em 2016 o musical Wicked finalmente chega aos palcos brasileiros, resolvi listar os CD´s que vira e mexe estou ouvindo de musicais que amo. Vamos lá para os melhores?

finding-neverland-album-Café-com-blábláblá

1 – Finding Neverland

O musical que é o novo queridinho dos americanos e que causou esse ano no Tony Awards com suas performances incríveis foi “Finding Neverland” que trás de volta a história de como Peter se tornou Pan.

Minhas músicas favoritas: Stronger, Neverland e Believe

Les-Misérables-Café-com-BláBláBlá2 – Les Misérables

O musical que há pouco tempo ganhou uma releitura nos cinemas de todo o mundo, também é um dos mais assistidos e maravilhosos de todos os tempos, com uma história forte de luta por ideais, guerra e amores.

Minhas músicas favoritas: Do you hear the people sing?, I Dreamed a dream e One day more

Once-Original-Broadway-Cast-Café-com-BláBláBlá3 – Once

O musical é uma adaptação do filme musical de mesmo nome, a peça é multipremiada por 8 vezes no Tony Award. Conta a história de dois músicos que se encontram por acaso e através desse encontro a vida dos dois é afetada, mas a música os unirá.

Minhas músicas favoritas: Falling slowly, Gold e The hill.

Spring-Awekening-Café-com-BláBláBlá4 – Spring Awekening

A história segue jovens alemães descobrindo a vida sexual e como isso afeta a suas vidas e suas realidades com assuntos como: Aborto, homossexualidade, estupro, abuso de crianças e suicídio.

Minha músicas favoritas:  All that´s know, My junk e Touch.

Hair - Café com Blábláblá5 – HAIR

O musical conta a história de um grupo de amigos hippies e a luta por seus ideiais que vão conta so que estão certos aos olhos da sociedade da “Era de Aquario”.

Minhas músicas favoritas: Aquarius, Manchester England e Let the Sun Shine In.

 

Deixe uma resposta