Are You the One? Brasil – 2×01

Por , 24 de janeiro de 2016 20:08

banner-Are-You-the-One-Brasil

Foi dada a largada, enfim um novo ano se inicia e com ele todos os programas que amamos. Adorei que a MTV resolveu lançar o Are You the One? em Janeiro, que é quando o verão está bombando e a audiência jovem está de férias e gasta muito de seus domingos em frente da TV quando não tem nada de melhor para fazer.

E já de cara nessa nova formação achei o elenco bem mais bonito e interessante que a versão anterior, claro que sempre existe excessão em ambas versões, mas parece que a nova turma são bem mais harmoniosos e combinam muito mais com outros participantes, mesmo sabendo que isso é singular já que para que o par ideal fosse encontrado todos os 20 candidatos passaram por vários e vários testes de compatibilidade com especialistas.

São os mesmos 20 participantes, com 10 homens e 10 mulheres tentando encontrar seu par ideal e saindo de quebra com o prêmio de 500 MIL reais divididos entre eles.

O programa começa com todos os participantes entrando em fila indiana na piscina e com o apresentador Felipe Titto chegando para revelar as regras e dar o start no jogo. De lá já partiram para uma confraternização para poderem se conhecer melhor e já na confraternização Thaigo e Alice já deram a entender que estavam realmente afim de se conhecerem melhor, porque muita coisa bateu entre os dois.

Todas

No dia seguinte pela manhã o povo já foi se preparar para fazer o almoço, e André logo deixou bem claro para todos da casa que é o mais carismático e o que quer fazer com que a galera esteja sempre em festa, algum dos meninos se juntaram para conversar sobre as meninas e as possibilidades de match’s, nesse meio tempo Alice que não é boba nem nada já achou outro carinha para ver se ela seria par dele, e Alex foi o felizardo da gata que se mostrou muito interessado nela e nos papos.

A primeira prova do programa foi a das partes dos corpos dos participantes, foram filmadas várias partes de todos os competidores e eles seriam provados pelo poder de observação já que estavam juntos há um dia. Foram duas baterias: Uma só com os meninos sobre os corpos das meninas e a outra das meninas com os corpos do meninos. No final o grande vencedor do time dos meninos foi Paulo Roberto e o segundo, o argentino Franco. E na parte das meninas, Vanessa Aud se sagrou a mais perceptiva e em segundo lugar Julia. Cada um dos ganhadores teve a chance de escolher um pretendente para um passeio radical e ficou assim:

Paulo escolheu a Vanessa Thomé, o Franco escolheu a Fernanda Napoleão, enquanto a Vanessa Aud escolheu o Raoni e a Julia o Felipe Garone. Na noite após a primeira prova, Fernanda Raja resolve dormir juntinho de Felipe Laport e pela manhã enquanto está entre os meninos Felipe revela que a noite foi boa para ele, mas logo Fernanda que está perto fica puta e já fala gritando para todos ouvirem que não rolou nada entre os dois.

 

Vamos direto ao passeio, e enquanto está rolando o passeio com os 4 casais, os que ficaram na casa aparentemente sem o que fazer tem e missão de escolher um casal para ir até a Cabine da Verdade que é a única forma realmente de saber se eles são ou não par ideal, e assim validar o que a casa acha que vai dar PAR IDEAL.

No passeio os casais foram fazer Rafting, saíram em 2 botes com 2 casais em cada, eles se divertem muito e tem um dia/tarde bem agradáveis. Após o Rafting, cada casal vai para um canto e é hora deles se conhecerem melhor. Paulo e Vanessa foram os primeiros e ele jogou de cara que ela foi a primeira pessoal que chamou a atenção dele assim que eles se viram, e que ela era sua primeira opção, ela disse que ele também foi o que mais saltou aos seus olhos inicialmente. Felipe Garone e Julia foram o segundo casal, e chegaram a decisão que pode rolar algo entre eles, mas que estão abertos para outras pessoas na casa. Raoni e Vanessa Aud acham que se combinam e que existem muitas coisas sobre os dois em comum.

Quando os casais já estavam de volta na casa, Felipe Titto entrou enquanto todos estavam juntos na sala para revelar quem foi o casal que ganhou o direito a ir à Cabine e descobrir se eles são match. A casa decidiu por Raoni e Vanessa Aud e os dois vão direto para a Cabine. E sabemos que se os dois forem PAR IDEAL eles saem direto para a Lua de Mel e vão passar dias maravilhosos de amor e aventura em um hotel 5 estrelas até o programa acabar, só voltando para a casa nas festas. Os dois chegaram na cabine e estavam bem apreensivos e enquanto eram analisados, o monitor revelou que eles são PAR INCOMPATÍVEL, mas que ao saírem de lá eles preferiram que não rolou mesmo e que queriam conhecer outras pessoas dentro da casa.

Todos

No dia seguinte, Thaigo e Alice estavam conversando e resolveram que talvez eles sejam par ideal um do outro, por compartilharem muito dos desejos que sentem para com suas vidas e o primeiro beijo da casa deu as caras, quer dizer, as bocas através de Luana de Rafael. E logo depois já vamos para a noite da primeira Cerimônia dos Pares, antes de tudo Felipe Titto diz que esse ano temos uma nova regra no programa e que em cada cerimônia eles precisam acertar pelo menos um par ideal, se zerar eles perdem 100 MIL reais. Nessa cerimônia quem escolhe os pares são as mulheres, mas ;e algo rotativo ou seja, no próximo programa quem escolhe são os homens.

E as escolham ficaram assim:
Elisabetta escolheu Tairo.
Vanessa Thomé escolheu André.
Cindy escolheu Franco.
Vanessa Aud escolheu Paulo.
Luana escolheu Rafael.
Alice escolheu Alex.
Ana escolheu Thaigo.
Julia escolheu Felipe Garone.
Fernanda Raja escolheu Raoni.
Fernanda Napoleão escolheu Felipe.

Na hora da verdade Felipe Titto posicionou as mãos sobre o scan para ver quantas luzes ascenderiam, e o número de pares ideais que eles formaram foi… DOIS. Eles estavam acreditando que pelo menos sairia três. Com os pares ideais, eles estão há oito pares de distância de ganharem o prêmio de 500 MIL REAIS e contam ainda com mais 9 chances para encontrem os dez pares ideais. Felipe Titto sai e dá boa noite, e assim termina o programa com cenas do próximo episódio que promete já algumas emoções.

Deixe uma resposta