Entre Páginas – Descubra-me

Por , 1 de fevereiro de 2016 12:05

Os dois primeiros livros da série foram intensos com os romances dos irmãos Devereaux, Proteja-me e Salve-me, e agora foi a vez de Zack ganhar um livro só seu, e ter tempo de contar a sua história que é de tirar o fôlego.

1295-20151030102842Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.

Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado.

 

Zack tinha um passado difícil.

Isso foi algo que ficou claro principalmente em Salve-me, e depois de ler a  a sinopse do livro, as minhas expectativas subiram ainda  mais elevadas, mas nem poderia imaginar que a história de Anna-Grace e Zack seria tão emaranhada e intensa.

É tão grande e preocupante, que em certo momento você se questiona se isso vai mesmo se reverter, já que Anna-Grace passou doze anos com uma perspectiva tão errada da realidade, mas obviamente Banks cria um mocinho tão bondoso e persistente que vamos junto com a Anna desmanchando por ele e para quem já leu os livros dela sabe que ela é única em criar homens eletrizantes. =D

De todos os mocinhos dessa série, Zack é até agora o que teve que mais batalhar pelo seu amor e também o que mais sofreu. Ao comparar, Caleb e Beau tiveram uma história ‘tranquila’ e vou parar por aqui para não soltar nenhum spoiler.

Anna-Grace foi uma personagem tão fechado no inicio que fica difícil criar uma imagem mais clara dela, porém a medida que vamos conhecendo tudo que ela passou, dá vontade de pegar no colo e não deixar nada acontecer, ou melhor, torcemos para que Zack faça exatamente isso. <3

Como já disse anteriormente, essa série tem uma escrita a mesma escrita da Maya que gostamos, mas nessa série ela toma um tempo maior contado a história propriamente e com pitadas sobrenaturais, mostra mais uma faceta do seu talento.

Banks é sinônimo de histórias bem apimentadas pelo seu histórico, porém poucas sabem como ela contar uma história de romances impossíveis e os tornar real. Nessa parte ela é especialista em abrir caminhos para os leitores de aconchegarem e torcerem pelos protagonistas.

E enquanto ela continuar assim, eu vou ler cada um de seus livros.

Ficha Técnica:

Livro: Descubra-me, série Slow Burn

Autora: Maya Banks

Editora: Gutenberg

Páginas: 256 páginas

Nota: 4/5 estrelas

Um comentário para “Entre Páginas – Descubra-me”

  1. Mari disse:

    Ainda não li Maya Banks. Sempre fico com um pé atrás com esse tipo de livro, já li muita coisa ruim do gênero. Mas quem sabe?

    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    [Responder]

Deixe uma resposta